Web's Concluídas

12/08/2012

Lua Blanco: "Meu pai me ensinou a ter amor pela arte"



Lua Blanco (25) é uma artista jovem, mas que já carrega bons anos de carreira e experiência de sobra para inspirar artistas mais jovens ainda. Mas para chegar no ponto em que está com tão pouca idade, a atriz e cantora contou com os ensinamentos mais do que especiais de uma das pessoas mais importantes de sua vida e carreira.
Foi meu pai quem me ensinou a cantar, a gostar e me cercar por música, a amar os Beatles e o Woody Allen, filmes musicais e cultura de uma forma geral. Com certeza ele influenciou meu amor pela arte e principalmente pelo canto”, contou Lua Blanco.

E quando o assunto são as lembranças mais doces da estrela Lua Blanco ao lado de seu pai, a lista é extensa. 
Meu pai cozinha muito bem! Uma memória muito marcante são os cafés da manhã que ele fazia pra mim e pros meus irmãos. Toda manhã tinha alguma coisa gostosa diferente, como granola caseira, panqueca americana, ovos mexidos com bacon, tapioca, angu, só coisa gostosa! Até hoje o café da manhã é a minha refeição preferida”, relembrou a artista.

5 comentários:

  1. TE AMO LUINHA!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. eu tambem amo a lua ela é branquinha linda maravilhosa adoro a roberta

    ResponderExcluir
  3. As vezes o amor é tão grande que sinto por Lua que trasborda pelos olhoss!!!! TE AMO LUINHA !!!!

    ResponderExcluir
  4. lua blanco, voce e minha atriz preferida, no show de sabado passado em belo horizonte, eu te vi de pertinho, e fiquei muito emocionada de te ver, voce e linda, perfeita, simpatica, a nossa roberta messi, eu adoro ver a roberta com o diego, voce surpreende a todos nos fas com seu jeito, como diz o diego, olhos lindos, um beijo da sua superfa, da novela rebelde, laise.

    ResponderExcluir