26/08/2012

Lua Blanco: 'Não me considero uma pessoa famosa'


Lua Blanco (25) teve um dia de tiete neste domingo, 26. A protagonista de Rebelde conheceu e assistiu aos shows das bandas Keane e Maroon 5, em São Paulo. "Sonho em abrir um show deles, cantar com eles, fazer qualquer coisa com essa duas bandas", disse ela à CARAS Online.
Apesar de já ter feito shows para mais de 80 mil pessoas, Lua afirma não se considerar famosa. " Tem gente que passa por mim na rua e nem me reconhece. Mas sei lidar bem com o assédio e o anonimato", afirmou. "A fama é algo supervalorizado. Mas é consequência de um trabalho bem feito", disse ela. "É obvio que essa exposição por causa do trabalho respinga um pouco na pessoa Lua Blanco. Mas estou trabalhando tanto, tão infurnada no estúdio, que não tenho tempo para me preoucupar com a fama", concluiu.
A atriz está em São Paulo desde ontem, quando se apresentou com os companheiros de elenco da Record em um show na capital paulista. Arthur Aguiar (23), ex-namorado de Lua e que também está na novela da Record, também acompanhou as apresentações do Keane e do Maroon 5 neste domingo

3 comentários:

  1. Se eu encontrasse a Lua na rua , eu iria pular no pescoço dela e ñ iria me soltar !! Te amo minha princesinha !!

    ResponderExcluir
  2. a lua blanco e linda, perfeita e a minha estrela preferida, adoro ver a lua blanco na novela rebelde como a roberta messi, fazendo par romantico com o arthur aguiar, ta, so nao gostei da roberta na realizar o sonho do diego e se casar com ele, e fazer o diego se isolar e chorar sozinho, mas eu que casal de protagonista e assim mesmo, briga, termina, mas depois tudo se acerta entre diego e a roberta, e eles voltam para um final feliz para a alegria dos fas da novela rebelde.

    ResponderExcluir
  3. Como assim esse povo encontra ela na rua e tem gente que nao a conhece e eu querendo encontra a Lua eu nem imagino o escandalo que eu ia fazer .....lol

    ResponderExcluir