09/08/2012

Mel Fronckowiak revela sua rotina Musical


Não é apenas na TV ou nos shows que Mel Fronckowiak mostra os seus dotes musicais. A intérprete da madura Carla, em “Rebelde”, da Record, garante que sempre teve a música presente em sua vida e que cantar faz parte da sua rotina bem antes de outubro de 2010, quando começou a se preparar para a novela teen da emissora.


Sempre fui uma pessoa muito musical e me muni muito disso com minha mãe e minha família”, conta.

Mesmo acostumada com a frequência de shows e gravações da novela assinada por Margareth Boury, a atriz explica que os momentos iniciais da apresentação da banda Rebelde são emocionantes.

Toda vez antes de entrarmos no palco, quando faltam aqueles dez segundos para começar e vemos o lugar lotado, passa um mix de emoções. Tem show que dá vontade de rir, outro dá vontade de chorar, de abraçar as pessoas. É muita emoção envolvida.

Aliás, é nessa hora que a atriz realiza parte do seu trabalho.

“Nesse momento, damos conta de que a gente cresceu, que o projeto cresceu, que estamos fazendo um bom trabalho. Nós e a equipe da Record”, enfatiza.

Um comentário:

  1. o show de aabado de belo horizonte foi lindo, mel voce estava linda, simpatica e perfeita, adoro ver voce como a carla da novela rebelde.

    ResponderExcluir