Web's Concluídas

13/08/2012

Miguel e Pilar libertam Binho das loucuras de Lucy

Para evitar a fuga de Binho, Lucy toma medidas extremas. Ou você acha tranquilo amarrar alguém no quarto? Só a Zimmer mesmo! Sorte que, ao ouvir os gritos do garoto, Pilar e Miguel correr para prestar socorro


Mesmo depois de Binho se negar a assumir a paternidade do filho de Pilar, ela e Miguel não medem esforços para libertar o vilão das loucuras de Lucy, que tenta impedi-los

Enquanto Miguel segura a irmã, Pilar trata de desamarrar o ex-namorado. Será que ainda rola um clima?

E Pilar vai além em sua bondade. Depois de desamarrar o rapaz, ela pede para ele não contar a Jonas o que rolou com Lucy. Afinal, Miguel ficaria arrasado se algo acontecesse com sua irmã. É, o Zimmer e a filha de Jonas estão cada vez mais próximos. Olha o jogo virando e Binho se dando mal aí, gente!

2 comentários:

  1. a lucy ta maluca mesmo, prender o binho no quarto e amarra-lo, e algo demais, quando a pilar esta abraçando o mgiuel, eles ouvem os gritos, e apesar de tudo a pilar vai desamarrar o binho, e o miguel vai segurar a irma, o binho nao tem jeito mesmo, e nao aprende, apesar de tudo a pilar gosta dele.

    ResponderExcluir
  2. mariana #rebelde capetinha#13 de agosto de 2012 às 11:58

    mais ela vai sair desse maldito surto né tomare que ñ demore pra ela volta ja estar chato ver lucy imintando a coitadinha da carla que ñ tenhe nada a ver com a loucura dela!

    ResponderExcluir