Web's Concluídas

04/08/2012

"Minha História"


Capítulo 21 e 22


Mel decidiu seguir com seu plano. Na semana seguinte ela foi à uma festa com sua vizinha. Mas ela não teve coragem de seguir co, seu plano. Durante a festa, que fora a fantasia, ela não pode evitar de observar um casal ficando.

A menina, que sonhava a muito ter um namorado, ficou imaginando se ela e o Suede um dia seriam isso.
Na segunda feira seguinte à festa, Mel estava conversando com Lua, quando repentinamente alguém abraçou-a por trás.

“Que susto!” Ela falou, rindo.

Ao olhar para trás, ela percebeu que era o Suede que abraçava-a.

“Oi, como estava a festa?’ Ele perguntou.

“Boa.” Ela falou, estranhando, pois aquela fora a primeira vez que ele perguntara a respeito do final de semana dela.

Conversa vai, conversa vem, eles decidiram que iriam ao cinema juntos, isso é, eles e alguns amigos.

No dia do cinema, Mel foi animadíssima ao salão, cortou o cabelo, ficou a imaginar como seria a saída dos amigos. A menina ficou planejando tudo. Ela daria um jeito de ficar ao lado dele no cinema, tentaria não ficar tão envergonhada e, se nada desse certo, ela iria esquecer da existência dele.

Mel já estava se arrumando quando uma das quatro pessoas que iam escreveu para ela avisando que não iria mais ao cinema. Minutos depois sua amiga escreveu avisando que viajaria, e por isso não iria mais.

Com isso, sobraram apenas ela  e o Suede.

Mel ficou nervosa, ansiosa e feliz com a noticia que apenas ela e o Suede iriam ao cinema. Essa seria a primeira vez que eles sairiam juntos.

Capítulo 22

Mel já estava pronta para tomar um banho e sair para o cinema, quando recebeu um SMS,
“Mel, eu não vou mais, já que não tem ninguém para nos acompanhar.”

Mel encheu os olhos de lágrima. Estava mais que na cara que ele não queria nada com ela e que a simples ideia dela sair a sós com ele era repugnante para ele.

A menina, muitas horas depois, recebeu uma mensagem da sua amiga, a Sophia, querendo saber como o encontro fora.

“Não houve nada. Quando ele soube que era apenas nós dois que iríamos ao cinema, ele preferiu não sair comigo. Eu sou muito chata para sair a sós com ele.” Explicou Mel, ao ligar para amiga.

“Mel, para de besteira, ele é tímido. Não quis sair porque ficou com medo de sair a sozinho com você.” Respondeu Sophia.

As meninas ficaram conversando por um bom tempo. Enquanto Sophia tentava convencer a Mel que o Suede não saíra com ela porque estava com saudades, Mel tentava convencer a amiga que não era bom ela ficar se iludindo com o menino, que não amava-a.

Os dias foram passando, e Mel tentava esquecer a todo custo o menino. Porém, algumas notícias chegaram ao ouvido dela, e essas deram nova cara à “paixonite” da Mel.

Jhulie contou à Mel que Suede comentara com ela que achava Anna um tanto chata (Anna era uma menina que sentava-se na frente do Suede, essa era extremamente odiada e invejada por Mel). A outra fofoca fora um flagra que Jhulie dera em Suede, esse abandonara Manu falando sozinha no corredor.

Se isso não bastasse para mexer com Mel, Lua ainda contou à amiga que Suede já percebera que ela gostava dele, que para completar estava mais próximo dela, provavelmente visando aproximar-se dela.

Com essas noticias, Mel ficou extremamente pensativa.  Todas as amigas achavam que ela estava sendo besta, que deveria confessar ao Suede que gostava dele, acabar com essa vergonha besta. Pena que para ela tomar alguma atitude seria necessário esperar duas semanas, uma festa e muitas novidades.

Continua...

NOTA DA AUTORA: Eai, estão gostando? O que será que acontecerá nas férias? Mel ficara com alguém na festa? Ela perderá a chance de ficar com Suede? Será que o menino se apaixonara durante as férias? Será que Lua tinha razão?

Obrigada, de sua autora misteriosa (ou nem tanto né? Já que muitas pessoas adivinharam minha identidade). Bejocas!!!!

5 comentários:

  1. kk, nem precisa né?! Mais falando sério "Autora misteriosa" se revela logo.. kk Mais to amando a web..,. Continua assim.. Beijos de sua fã número um... (Eu leio essa web e fico pensando na autora) Sim você sofreu muito.. Como você me disse que o teu final não foi assim, mais mude o final pelo amor de Deus, não escreve ela igual a sua vida .. Por favor.. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkk Então são duas Brubs... Adoro imaginar essa vida da autora! Adorando muito isso aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk.. Nana F.. Imagine é triste demais.. Mais o que ele fez com ela um dia vão fazer para ele!

      Excluir
  3. Posta mais logo, to amando a web , só que é muto triste kkkkk..Mude o final por favor !

    ResponderExcluir