Web's Concluídas

06/08/2012

"Minha História"


Capítulo 25 (antepenúltimo) e 26 (penúltimo)

O fato fora algo que deixara a nossa protagonista pensativa, refletindo e na dúvida. O mesmo fato determinou o final dessa historia.

Você deve estar se perguntando que fato fora esse, e eu, como narradora, tenho o dever de explicar.

Durante a aula que antecedeu o encontro da Mel com o Bernardo (o mesmo encontro que na hora do almoço fora desmarcado) o Suede comentou o seguinte fato durante a aula de espanhol, isso é, depois de uma conversa mais bizarra ainda:

“Só conheço três meninas verdadeiramente bundudas.”

“Ih lá vem.” Ao falar isso, Mel, que já reparara que o amigo, antes tímido, agora tornando-se cada vez mais safadinho, estremeceu na própria cadeira.  Ela brincou.

“Haha.. Como eu ia falando... Elas são a Samantha, Anna e a Mel.” Disse Suede, fazendo a Mel ficar bem desconfortável.

Essa fala dele fez um efeito na Mel. Será que Lua, sua amiga, tinha razão? Será que os meninos tinham uma tendência a se interessar apenas por garotas bundudas? Se Lua tinha razão, isso significava que os meninos apenas gostavam dela por isso? Aproximavam-se dela apenas por aquele motivo?

Esse pensamento demorou a sair da cabeça da Mel. Mas após muito pensar ela tomou uma decisão...

Capítulo 26 (penúltimo)

Mel decidiu que durante o segundo ano inteiro ela não teria coragem de agir. Não havia jeito, ela era envergonhada demais... Mesmo tendo começado a ter coragem de sair mais, ficar mais, vestir-se de forma mais diferente, mesmo assim, declarar-se era algo fora de cogitação.

Mel, mais que ninguém, conhecia os casos na turma dela onde todos zoavam a menina que apaixonara-se e não fora correspondida.

Com isso, apenas no final do terceiro ano ela agiu. Nesse meio tempo, todos pareciam ter arranjado alguém. Sophia estava com o Micael,  Jhulie mantinha seu namoro de antes, enquanto Lua e Carla arranjaram-se também.

Fora durante a festa de formatura, nos últimos minutos que Mel decidira agir. Suede, que mudara de personalidade completamente de um ano ao outro, estava com os amigos quando ela pediu para falar à sós com ele.

“Eai, nem tinha te visto na festa ainda!” Ele disse.

“Ah...” Ela disse. “Olha, vou falar rapidinho para não gastar seu tempo... Eu gosto muito de você, vou sentir muita saudade quando formos para faculdade.” Ela começou.


“Eu também vou sentir saudades.” Ele disse, abraçando-a.

Ela soltou-se do abraço, inclinou perto dos lábios dele e sussurrou de tal forma que apenas ele pode ouvir:

“Eu sempre gostei mais de você do que apenas como uma amiga...”
Com isso, ela...

Continua....

4 comentários:

  1. OMG.. Surtei, agora neste momento chorando... Mas não sabia que a escritora da web tava no 3º, mas bom saber... Ai quero mais.. Preciso,necessito. Sabe quando você sente falta de algo? Então eu Bruna Barros estou implorando por mais capítulos.. Sei que é o penúltimo mais faz a primeira vez deles.. Algo desse gênero. A eu me inspirei na web.. Acho que a web mostrou muito a vida não só como da escritora como de várias meninas do mundo de hoje..
    (Pessoal não liguem, hoje eu to inspirada).
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Bruninha sentimental em...
    Concondo com voce Brubs, muitas pessoas podem não saber quem é essa autora mais eu sei, e eu só tenho uma coisa pra dizer!!!
    Caracaa tu me inspirou demais, ótima sua web e antes que chegue no ultimo capitulo vou logo pedindo por uma 2ª temporada, 3, 4ª, kkkk acho que já tá bom, posta logo o último capítulo... Essa web mostrou muito a realidade da vida PARABÉNS "escritora misteriosa..." kkkk
    Bjos

    Ass: Lara F.

    ResponderExcluir
  3. Legal é que de misteriosa a escritora não tem mais nada kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Amandooooo,certeza que já vai acabar mesmo??

    ResponderExcluir
  4. O Nana não entrega não no sei amandoooooooooooo! Por favor!

    ResponderExcluir