Web's Concluídas

06/08/2012

"Minha História"


Capítulo 27 (último)


Ela soltou-se do abraço, inclinou perto dos lábios dele e sussurrou de tal forma que apenas ele pode ouvir:

“Eu sempre gostei mais de você do que apenas como uma amiga...”

Com isso, ela afastou-se dele. Deixando-o boquiaberto. Sem olhar para trás, ela andou em direção à porta de saída do salão de festas, mas, quando estava prestes a sair ele impediu-a, puxando-a para um beijo.

“Eu também sempre gostei de você.”

Os dois beijaram-se ali mesmo, na frente de todos. As amigas dela não perderam a  chance de rir da cara dela, e ela de si mesma.

“Demorou mas finalmente conseguiu não é cabeça dura?” Brincou Lua.

“Eu sempre disse que vocês iam dar certo...” Falou Jhulie.

“Melhor eu não comentar o que eu disse.” Riu Sophia, lembrando-se do que ela havia dito antes (que a Mel devia agarrar o Suede antes do terceiro ano, pois quando chegasse aquele ano o menino estaria com certeza mudado).

Mel e Suede continuaram a se ver, mesmo com o fim do colégio e não preciso dizer acabaram ficando juntos por um bom tempo... Para sempre não sei dizer, mas por um longo período com certeza.

Fim

Comentário da autora: Eu sei que o capitulo e o final foram decepcionantes, mas digamos que eu não tinha mais estomago para escrever. Verdade seja dita, tudo foi real até o Capítulo 26 (antepenúltimo), depois disso eu inventei tudo. Se isso realmente acontecer um dia, ficarei muito feliz, mas nesse momento acho melhor acabar com as historias baseadas na realidade. Me desejem sorte.... Beijos.. OS: Leem eu pirando se o final fosse real kkkkkkk

3 comentários:

  1. Viu como não era eu a autora... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Amei Mandinha!!!

    ResponderExcluir
  2. Amanda eu fiquei AMANDO a web desde o inicio.. kkk é Nana não era você mais era uma das escritoras..Falando nisso não tá escrevendo mais web nova dona Nana?... Para falar a verdade a Amanda deu muita mancadinha,mais foi perfeita. Quero comprar seu Livro Amanda! Beijos

    ResponderExcluir