Web's Concluídas

16/08/2012

Musas de Rebelde aparecem com os cabelos lisos

Mel e Lua

Quem segue as atrizes de Rebelde (Record) nas redes sociais tomou um susto. A atriz Mel Fronckowiak, que vive a estudante Carla, e Lua Blanco, a roqueira Roberta, postaram fotos com os cabelos lisos.

Os cachos da atriz loira são uma das suas marcas registradas e um dos mais copiados pelas fãs de Rebelde. Já Mel ficou famosa com seus cabelos ondulado.
Você gostou da mudança? Aprovou o novo visual das musas teens. Vote agora!

7 comentários:

  1. amei..elas são lindas..não tem como ficar feia...elas tem uma beleza de dar inveja...Melanie nunes fronckowiak com sua beleza latina sei estilo hippie chick minha pimentinha....e Lua Maria Blanco com sua beleza selvagem seu estilo rock''n''roll minha miojinho minha diva...amo vocês...

    ResponderExcluir
  2. Ameii,elas de cabelos lisos ficaram lindonas.. !!! lua ficou show seus cabelos....bjbjbj

    ResponderExcluir
  3. elas sao lindas de qualquer jeito amo lua blanco e melanie fronckowiak divas mas elas vai ficar com o cabelo assim na novela ?
    BY nathiele

    ResponderExcluir
  4. amei amei amei lua se ve muito linda com seus cabelos lisos é mel e uma gata com os cabelos lisos minhas divas are beautiful

    ResponderExcluir
  5. As duas estão um Arraso,só que igual aos cachos da lau não teen ainda prefiro os cachinhos,mas estão Lindonaas!

    ResponderExcluir
  6. amei a mel de cabelo liso, para dar uma variada, e a lua blanco nem precisa falar que ela fica linda de qualquer jeito, cabelos cacheados ou de cabelo liso.

    ResponderExcluir
  7. Elas já são bonitas,agora estão LINDAS !!!!!!!!1

    ResponderExcluir