Web's Concluídas

09/08/2012

O NoCAPRICHO 2012 vem aí! Relembre os melhores momentos da festa em 2011


O primeiro show dos Rebeldes rolou no palco do NoCapricho! Ou seja, foi muita emoção rolando nos bastidores e na plateia. Olha que lindas a Mel Fronckowiak e a Lua Blanco se desejando sorte antes do início do show.


E não precisa nem dizer que foi só os Rebeldes entrarem no palco para arrancarem muitos gritos da plateia, né?! Divos! 


A banda arrasou muito, mas dá só uma olhada nessa foto: todo mundo surtou demais com o beijão que Lua Blanco e Arthur Aguiar (o casal Roberta e Diego da novela Rebelde) deram no palco! 

Mais a Banda Rebeldes não está confirmada esse ano no evento! O NoCapricho2012 acontece nos dias 28 à 30 de setembro, ou seja, está em tempo de pedi a banda no evento da revista Capricho. Se conseguimos teremos um novo show, porque o novo CD da banda está previsto para final de agosto/começo de setembro. Para pedi a banda, vamos atacar o twitter de alguns produtores da banda e o facebook oficial da Capricho. Peçam a banda nestes twitter's:


Alem desses twitter's divulga com hagstags como #NoCapricho2012 #RebeldesNoCapricho2012 e falam com os integrantes da banda para ajudar na divulgação, quem sabe!

O facebook oficial da revista Capricho, clique aqui, e pedi muito!

2 comentários:

  1. o primeiro show da banda rebeldes no capricho, foi incrivel, mas o beijao do arthur e da lua foi incrivel, eles tem que estar no evento de novo.

    ResponderExcluir
  2. Ainda guardo o ingresso do nocapricho do ano passado .. foi um sufoco compra akele ingresso tive ke ir compra em sao bernardo ,sorte ki deu tudu certo .. #rebeldesnocapricho2012 Ia ser emocionante...

    ResponderExcluir