Web's Concluídas

16/08/2012

OMG! Lua Blanco e Arthur Aguiar podem ter reatado namoro

OMG! Lua Blanco e Arthur Aguiar podem ter reatado namoro

Depois que Lua Blanco fez mistério durante entrevista no programa “TV Fama” sobre seu envolvimento com seu ex-namorado Arthur Aguiar, os boatos não param de surgir entre os fãs.
No programa, Lua não confirmou se reatou o namoro, mas também não negou que tenha voltado a se encontrar com Arthur. Esse mistério deixou os fãs de “Rebelde” superanimados, fazendo com que a hashtag #LuAr entrasse nos TT’s do Twitter na última semana.
E aí meninas, será que eles voltaram mesmo?
Fonte: Revista Astral Love

6 comentários:

  1. CLARO', cada beijão que elis tão dando WOOOLL *---* , AMO MUITO LUUUAR s22.

    ResponderExcluir
  2. pode dizer uma coisa a lua blanco e o arthur aguiar voltar a namorar sim, amos o casal lua blanco e o arthur aguiar de montao, ta, tudo.

    ResponderExcluir
  3. Serio? Podem ter voltado? Claroooo que voltaram cada beijão que eles dão e aquela foto que eles tão sentados num muro que passou a cena ontem pra que tiraram aquela foto se passou apenas eles em pé e não sentados ou seja ali estavam fora das gravações

    ResponderExcluir
  4. Qual foto?? me mandda o link

    ResponderExcluir
  5. Tomara que eles tenham voltado mas e u nao temnho muitas duvidas nao cada beijao que eles dao na novela e a cena que passou ontem foi tao lindo ali parecia fora das gravaçoes nao e entao isso quer dizer que luar existe mas se for mentira por favor de sua fa numero 1 eu lhe pesso que voltem por favor namore com a lua nao namore com a tal de alice ta arthurr mas mesmo assiim um beijo para lua e o arthur principalmente e para tambem os outros rebeldes om beijo meu sonho e conhecer voces amo de maisss beijoo voces sao o melhor pra mimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmnmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm beijoss de coraçao♥♥ beijao amorecocosss

    ResponderExcluir
  6. Eu espero que sim, porque LuAr é o casal mais fofo do MUNDO!

    ResponderExcluir