Web's Concluídas

05/08/2012

Peça com famosos lota teatro e causa alvoroço no Rio


RD1 acompanhou todos os momentos da peça “Alice e Gabriel”. Os atores Rodrigo Simas (Globo), Jhulie Campello (Record), Lucas Salles (MTV) e a grande revelação Raira Machado encantaram na apresentação de um espetáculo para toda a família, poético, de humor e de muito romance.

O público esgotou os ingressos antecipadamente, mas mesmo assim teve procura na hora do espetáculo. A capacidade de 200 lugares não foi suficiente e cadeiras foram solicitadas de última hora para atender a demanda espetacular de espectadores.


Jhulie Campello, que brilha como Maria em “Rebelde”, mostrou todo seu pique no dia da apresentação. Saiu da gravação da novela direto para o teatro. A atriz falou sobre estar no elenco da peça: “Com o teatro está sendo diferente, pois teatro é outra linguagem. Eu comecei minha carreira com teatro e aprendi muita coisa na televisão. O público pode estar pertinho da gente. Eu estou amando teatro lotado, e fiquei super feliz. Estava gravando quando recebi a informação da quantidade de pessoas que estavam aqui”.




A atriz disse se mostrou muito grata à novela “Rebelde”: “Eu agradeço muito, pois é o meu primeiro trabalho na televisão e já com esse reconhecimento absurdo e foi do dia pra noite que tudo aconteceu mesmo. A galera se dá super bem, não sei como é em outros produtos, mas lá nos damos muito bem. Isso para mim é um aprendizado. Eu estou aproveitando o momento e depois eu vejo o depois”.

Jhulie falou como é seu relacionamento com Diego Montez, colega de novela: “Eu já falei isso outras vezes. O Diego foi um presente para mim, mesmo. Ele é minha alma gêmea, sou apaixonada por ele. Entendo a vontade dos fãs de ter alguma coisa por fora. Mas ele é meu amigo, e não temos relacionamento extra profissional”, diz a atriz, que, em tom de brincadeira, completa: “Ainda né? Ainda? Quem sabe… (risos)”.


Fonte: RD1 Audiência

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAA!!!.. FOI LINDO TIREI FOTO COM TODOS... Uma informaçao que nao tem ai na noticia o local da peça cabia 200 pessoas e tinha 380 tava lotadooo

    ResponderExcluir