Web's Concluídas

25/08/2012

Rebelde Não Terá 3ª Temporada!


Cena de "Rebelde", que será substituída por outra adaptação da Televisa

Ecila Pedroso, também com passagens por Globo e SBT, foi chamada pela Record para adaptar um roteiro que irá substituir “Rebelde”.
Texto da parceira Televisa e estreia prevista para o primeiro semestre de 2013. A autora foi contratada há poucos meses, e falta, agora, o anúncio oficial da história a ser produzida.
Os primeiros capítulos, inclusive, já estão escritos, mas só depois do lançamento de “Balacobaco” a Record voltará suas atenções para essa nova novela!
A Banda Rebeldes & A Novela Rebelde Terminará Em Março De 2013!

3 comentários:

  1. e um absurdo nao ter a terceira temporada da novela reblde, a novela rebelde esta otima, e esta pegando fogo, falando na novela rebelde a semana do dia 07 de setembro vai ser doloroso, na festa da alice o diego vai pedir a mao de roberta em casamento, e a roberta vai recusar o pedido de casamento do diego, o diego vai sair da casa de eva e vai se isolar e chorar sozinho, a roberta vai pegar um taxis para ir atras do diego, os rebeldes vao ficar preocupados tambem, bom eu queria falar para deixar a roberta e o diego juntos, porque eles se amam demais, e um nao consegue ficar sem o outro, emilio, nao faça issso porfavor, o diego ja sofreu demais por cuasa da bebida, e nao merece sofrer mais, e o binho ja que o diego o ajudou com a pilar, o binho tem uma divida com o diego,e poderia o ajudar com a roberta tambem, o que acha, emilio faça isso porfavor, ta, eu laise fa da novela rebelde, quer isso, porfavor.

    ResponderExcluir
  2. essa tal de Ecila Pedroso é uma idiota a novela ta pegando fogo ta muito legal!!! e se a record não tivesse demitido o outro produtor rebelde ia ter 3° temporada mas não vai ter por causa dessa Ecila Pedroso que raiva o que eu vou fazer no horario que iria passar rebelde? assistir carrossel? mais nem morta essa novela que acabou com rebelde;,então vou ter que ficar vendo videos deles,capitulos ouvindo musica e fazendo outras coisas,se pelo menos a banda continuasse eu ia ficar feliz mais infelizmente não!! mais mesmo não tendo 3° temporada meu coração vai ser rebelde para sempreee e eu nunca vou me esquecer deles pra mim essa novela vai continuar sendo a melhor que eu ja vi e também a melhor banda que ja existiu pra mim!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir