Web's Concluídas

25/08/2012

Rebeldes anunciam novidade durante show em São Paulo

Rebeldes anunciam novidade durante show em São Paulo

A banda Rebeldes cantou no Espaço das Américas, em São Paulo, neste sábado (25) e fez uma apresentação de tirar o fôlego. Esse foi o sexto show da banda na capital paulista, que recebeu o grupo de braços abertos, com muito amor e carinho.
O repertório incluiu sucessos como Rebelde Para SempreNada Pode Nos Parar, Outra Frequência e Como um Rockstar.
Um dos pontos altos da apresentação foi quando os casais LuAr, SoMic e ChaMel se beijaram. Os fãs foram à loucura.
Além disso, os Rebeldes anunciaram uma novidade que certamente irá te deixar muito animado! No dia 9 de dezembro eles estarão de volta à capital paulista, porém, com um show totalmente novo, com músicas novas, cenário novo, coreografia nova - mas com o amor e o carinho de sempre.

Um comentário:

  1. o show de sao paulo no espaço das americas, foi muito bom, ta, foi excelente, foi incrivel, ta, a nossa estrela lua blanco estava linda, perfeita, e o nosso principe, gala, lindo, e gato do arthur aguiar, estava lndo, cantou, dançou, e conquistou os nossos coraçaozinhos dos fas da banda rebelde, foi tudo lindo, ta, perfeito, as coreografias estavam, agora que em belo horizonte, vai ser melhor, com a nova turne assepxia rebeldes, em outubro, com novo cenario, novas coreografias, e novo show, vai ser incrivel, eu laise eu vou te novo e nao vou perder por nada neste mundo a nova turne assepxia rebeldes que vai agitar belo horizonte no chefrollet hall.

    ResponderExcluir