Web's Concluídas

09/08/2012

Rebeldes Circulando pelo Recife!


Pilar, Lucy, Pingo e Miguel – personagens da novela Rebeldes – estarão no Recife em 12 de outubro (dia das crianças) numa festa armada no Clube Internacional. A vinda dos atores Rayana Carvalho, Ully Lages,  Sylvio Meanda e Thiago Amaral foi confirmada pelo produtor Murilo Cavalcanti. Eles vão circular entre os convidados, batendo papo, posando para fotos e até interpretando algumas cenas por lá. 


Fonte: Blog João Alberto

Um comentário:

  1. rayna carvalho grande atriz, eu estou adorando de ver na novela rebelde como a pilar, voce esta muito bem, ully lages eu curtir o seu trabalho em malhaçao, e agora estou adorando ver voce como a lucy eu queria que a lucy encontrasse algeum na novela rebelde, e parasse da dar em cima dos do pedro, do diego e do tomas, porque eles sao das rebeldes carla, roberta e alice, e nada mais, o syvio meanda o pingo e uma figuraça, divertido, comigo e engraçado na novela rebelde, eu adoro o seu trabalho e por ultimo o tiago amaral, eu nao o conheacia antes, mas estou adorando ve-lo como o miguel, ainda bem que ele percebeu que a alice e so pedro, mas tomara que ele encontre alguel na novela rebelde que o compreenda.

    ResponderExcluir