09/08/2012

Record pode tirar "Rebelde" do Ar antes do Previsto


A autora Margareth Boury não é mais autora de “Rebelde’- no seu lugar entra o colaborador Emílio Boechat. O afastamento da Margareth foi pelo fato dela discordar das cobranças e exigências que a Record estaria fazendo na trama.


Com a estreia de ‘Carrossel’- novela do SBT, ela foi forçada a criar um núcleo infantil para tentar roubar audiência da novela infantil da emissora de Silvio Santos. O resultado não foi nada animador a novela continua mantendo o ibope na casa dos 4 a 6 pontos.

Emílio tem uma difícil missão pela frente elevar os índices da novela. A trama pode sair do ar antes do previsto pela baixa audiência conquistada. A terceira temporada não deve acontecer, encerrando a trama com apenas duas temporadas.

7 comentários:

  1. por favor record nao tire rebelde do ar pelo amor de deus a banda é um sucesso os atores sao talentosos por favor quero terceira temporada de rebelde eu sou fa da banda fui no dois shows em uberlandia em bh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filha , eles não vão responder '-'

      Excluir
    2. mariana #rebelde capetinha#9 de agosto de 2012 21:00

      verdade !!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  2. por favor record nao tire a rebelde do ar, voces tem que ver a audiencia em outras capitais, e nao somente rio e sao paulo, rebelde e hoje o maior sucesso, e queremos a terceira temporada da novela rebelde.

    ResponderExcluir
  3. por favor não tire rebelde do ar tem muitos fãs que não querem isso tipo eu amamos a novela e queremos terceira temporada os atores atuam muito bem e a novela nem se comenta é perfeita foi na novela que a banda começou que os casais LuAr SoMic e ChaMel começaram e agora como ira ficar essa é a novela mais perfeita do mundo então por favor por favor por favor não tire a novela do ar

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que me deviam contratar para escrever. (kk), mas falando sério a novela tá boa, mais tá faltando algumas coisas. Tipo na segunda temporada não vi Diego e Roberta ficar brigados. Todas sabem que o pessoal preferem cena de Roberta e Diego do que a Villa Lene ou das crianças. Bom acho que eles tem mudar um pouco. Mas tirando isso a novela tá muito boa.

    ResponderExcluir
  5. Isso não pode acontecer, sou louca por Rebelde e sei que não estou sozinha nisso!Todos que forem fãs de Rebelde sigam @GiuLeite no twitter e compartilhem: #salvem_RBR

    ResponderExcluir