Web's Concluídas

05/08/2012

Remake de "Rubí" poderá substituir "Rebelde" na Record


Depois de fazer o remake da novela mexicana “La fea más bella”, ganhando o nome de “Bela, a feia” e ‘Rebelde’, a Record está pretentendo agora fazer o remake de “Rubí” para substituir a trama teen exibida atualmente às 20h30, ‘Rubí’ foi uma novela que teve grande sucesso na América Latina, incluindo o Brasil.

A novela foi produzida pela Televisa em 2004 e exibida no Brasil, pelo SBT, em 2005. Protagonizada por Bárbara Mori, a trama teve muita repercussão pelas diversas maldades que a vilã cometia.

A Notícia do remake não foi confirmada, mas já se cogitam alguns nomes de quem será a protagonista, fala-se em Mel Lisboa, Renata Dominguez, Bianca Castanho, Rafaela Mandelli, Thais Fersoza, Bruna Di Tullio entre outras..

* O novo diretor de teledramaturgia da Record, Marcelo Silva, não quer uma nova terceira temporada de Rebelde.

Fonte: Portal Rebelde

3 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah

    ResponderExcluir
  2. Cade os fãs? Eu to fazendo a minha parte e os outros o que ouve com eles? Ah, lembrei nao eram fãs eram POSERS

    ResponderExcluir
  3. OOH RECORD que inventa coisa AFF ! Apesar de não gostar dos REBELDES, eu prefiro que eles fiquem na Telinha pq, como assim RUBÍ Brasileira ? aaaaaaaaah, vai se fuder RECORD.. pra mim, ou é RUBÍ com Barbara Mori, ou não é nada. Se isso for verdade não irei dar audiência, pq sou muuuito fã de BARBARA MORI, e não gostaria qe tivesse essa versão brasileira U.U

    ResponderExcluir