Web's Concluídas

27/08/2012

Rola um clima entre Arthur Aguiar e Giovanna Lancellotti


Giovanna Lancellotti (19) não foi acompanhada ao show do Maroon 5 neste domingo, 26, em São Paulo. Mas ficou bem pertinho do ator Arthur Aguiar (23)! É, rolou conversa ao pé do ouvido e mãos dadas... Será que vem um novo casal aí?!
Mas, o foco da noite era outro, não?! "Amo o Maroon 5, sou muito fã mesmo. Não tive a oportunidade de conhecê-los, mas queria muito. Gosto de diversos estilos musicais, me considero eclética, mas o pop rock do Maroon 5 é incrível", afirmou a atriz.
Sobre o trabalho, Giovanna contou que o ritmo das gravações em Gabriela está menos intenso: "Como os cenários são praticamente os mesmos sempre, conseguimos matar em dois ou três dias por semana o que temos para gravar". A atriz está enfrentando um novo desafio na macrossérie, interpretar cenas sensuais com homens mais velhos, e comentou: "É sempre algo complicado, porque também envolve um colega de trabalho. Dá um frio na barriga, mas depois ficamos à vontade em cena. Há muito respeito".

5 comentários:

  1. meu nome e laise, sou daqui de belo horizonte, no sabado do dia 04 de agosto, eu fui ao show da banda rebeldes no chefrollet hall, eu fui no open kids aonte tudo e liberado, eu vi tudo de pertinho, principalmente o mue gala preferido o arthur aguiar, ele e lindo, e alem de ser um otimo cantor, e um otimo ator e fazendo muito bem o deigo da novela rebelde junto com a lua blanco a roberta messsi, bom o arthur aguiar e a giovanna lancelotti sao amigos, e eu nao sei se rola alguma coisa com o arthur aguiar, ha que eu sei que ainda existe luar, e sempre existira, mesmo assim eu acho a giovanna lancelotti linda, bm mesmo se a banda rebeldes acabar, uns vao seguir carreira solo, bom o arthru aguiar e cantor, mas a prioridade dele e de ator, e o arthur aguiar quer conciliar as duas coisas o que ele mais ama de fazer, ta.

    ResponderExcluir
  2. Gente ele dar a mão para ela não quer dizer que estão juntos, além disso era um show e é normal falar no ouvido do outro se não agente não escuta. entendam que Arthur e Giovanna são AMIGOS

    ResponderExcluir
  3. Arthur para mim garoto mentalmente e emocionalmente imaturo
    Olha o que ele está fazendo? para quem ele é?
    ainda não confirmaram a ruptura com a AW
    uściki e já lidar com GL segunda
    Ele acha que é Casanova?
    como o som da pessoa em
    Para mim, este homem ridículo
    sem ofensa, porque é a minha opinião

    ResponderExcluir
  4. Giovanna é uma prostituta com Série

    ResponderExcluir
  5. Arthur em busca de fama esqueceu de apertar o zíper na calça
    ganhou um nome ....
    "Arthur apertar mosca porque hoje não é terça-feira"
    hahahahah

    ResponderExcluir