Web's Concluídas

10/08/2012

"Simplesmente Rebelde"O fogo da Paixão



Capitulo 5-Semana Simpl.Rebelde

No Capitulo Anterior: 
(Roberta):Me escuta voce...-Eu disse olhando fundo nos olhos dele- 'E-U-N-Ã-O-E-S-T-O-U-L-O-U-C-A'!

(Brian):Ninguem disse que estava!

(Roberta):Eu só estou...estou,meio confusa com tudo isso,eu sei que já passei por isso uma vez,mais mesmo assim,eu ainda quero babar a Mel como eu babei a Lua...isso é normal...

(Brian):Foi exatamente o que o Diego disse...não fica brava com ele nem nada disso...

(Roberta):Eu não vou ficar...

(Brian):Ótimo...-Ele disse fraco-Agora,eu preciso ir...-Ele disse se levantando,mais eu continuei sentada,ainda olhando para um determinado ponto da sala.Ele me deu um beijo na testa e saiu...

 

Pov Roberta

Tomei um banho frio,e esperei Diego e Lua chegarem...queria tirar toda história a limpo.

Assim que eles chegaram,aproveitei que Mel estava tranquila no berço,para cuidar da Lua.Dei um banho nela,a alimentei e como era de costume,ela ficou na sala assistindo a um desenho animado.

Enquanto isso,eu esperava Diego sair do banho.

Assim que ele saiu,ficou surpreso ao me ver sentada na cama,a sua espera.

 

(Diego):Tá tudo bem?-Ele disse,só de toalha,sentando a meu lado.

(Roberta):Eu não to louca e nem paranoica...-Eu disse indo direto ao assunto,e ele suspirou.

(Diego):Eu nunca disse isso!

(Roberta):Olha...-Eu disse me aproximando dele,e procurando o seu olhar,e assim que encontrei,continuei...-Eu não quero brigar com voce...não quero que a gente fique nesse clima estranho...e,eu não estou louca.Eu to confusa,meio que traumatizada com tudo isso...Poxa,voce mais do que ninguem pode imaginar pelo o que eu passei,com a Lua...e...-Ele me interrompeu.

(Diego):Shhh...-Ele sorriu-Eu sei...-Ele disse e ficamos em silencio.Eu,sentindo aquele seu calorzinho gostoso passar por todo o meu corpo,e ele apertando minha cintura e me aproximando para mais perto de si...até que sua boca repousou sobre a minha...


-

Alguns dias depois

-

Pov Roberta

Praticamente tudo tinha voltado ao normal.

Eu,estava tentando me recuperar desse 'trauma' da gravidez...e como era previsto,com todo o apoio que recebi,'voltei ao normal'.

-

Mais alguns dias depois

-

Pov Roberta

Era quase 20:00 horas da noite.

Lua e Mel,dormiam tranquilamente,deixando a casa toda no maior sossego.

Eu,estava no quarto,arrumando algumas das minhas bagunças,quando Diego entrou,e me abraçou por trás.

Ele atacou meu pescoço,com beijos e leves mordidas.

Ele enroscou seu corpo no meu,e me abraçou tão forte,que quase nos fundimos em um só.

 

(Roberta):Isso tudo é saudade é?-Eu disse me virando pra ele,enquanto o proprio continuava beijando meu pescoço,e apertando minha cintura-Ou será carencia?

(Diego):Um pouco dos dois...-Ele disse rindo,mais ainda assim,não parou com seus beijos quentes.

(Roberta):Mais a gente passou o dia inteiro juntos...-Eu disse acariciando sua nuca.

(Diego):Não do jeito que eu queria...-Ele disse,agora,me deitando na cama,e acariciando cada centimentro do meu corpo,cada curva.

(Roberta):Hum...-Eu disse num suspiro ofegante-E qual é o seu 'plano'?-Eu disse parando seus beijos,e ficando por cima dele,sentando sobre seu colo,agora era eu,quem atacava atacava seu pescoço com meus beijos,acariciando cada centimetro do seu corpo.Ele sorri,malicioso,e fica novamente por cima de mim...já tentando se livrar de todos as minhas roupas...

 

 Continua...

Um comentário:

  1. eu estou adorando a semana simplemente o fogo da paixao do diego e da roberta, sera que a roberta vai parar de se peocupar com a mel um pouco, e descansar um pouco.

    ResponderExcluir