Web's Concluídas

07/08/2012

"Simplesmente Rebelde"O fogo da Paixão



Capitulo 4-Semana Simpl.Rebelde
No Capitulo Anterior:

(Roberta):Bom dia coisa linda!-Eu disse o abraçando de leve por trás,e lhe dando um beijo no pescoço.Ele se virou e me deu um selinho.

(Diego):Bom dia...-Ele disse quando nos soltamos.

(Roberta):Bom dia pequena!-Eu disse dando um beijo no rosto de Lua,que retribuiu.

(Diego):Me desculpa,eu sei que está um desastre...-Ele mesmo comentou da sua desgraça.

(Roberta):-Eu ri-Que isso,está ótimo!-Eu disse convencida,e começamos a tomar café...

 

 --

 

(Diego):Roberta,voce precisa dormir...-Ele tentava me convencer a dormir,era tarde da noite,e eu apenas queria ficar perto de Mel.

(Roberta):Eu não to com sono Di.-Eu disse tentando disfarçar um bocejo.

(Diego):Jura?-Ele disse me olhou carinhosamente-Dorme vai...a Mel tá dormindo,mais tranquila impossivel...

(Roberta):Eu sei...

(Diego):Então...voce precisa descansar...voce ficou o dia inteiro em função da Mel,e olha que ela é bem mais tranquila que a Lua,quando tinha essa idade...

(Roberta):Eu não to cansada...

(Diego):-Ele respirou pesado-Por mim...-Ele disse tentando quebrar o gelo...

(Roberta):-Aqueles olhos me enfeitiçaram,como sempre faziam...Por mais que eu quisesse dizer não...-Okay,okay...eu vou descansar um pouquinho...

(Diego):-Ele sorriu e me beijou...

 

-No dia seguinte-

 

-Narradora Observadora-

*Enquanto Roberta,Mel e Lua,ainda dormiam,Diego se adiantou,e levantou.Ele havia combinado de conversar com Brian,que estava prestes a chegar,mesmo ainda sendo cedo.

 

(Brian):O que aconteceu?Está tudo bem?Voce pareceu preocupado...-Ele disse comprimentando Diego.

(Diego):Eu não sei ao certo...

(Brian):Como assim?

(Diego):É que...a Roberta está muito preocupada com a Mel entende?

(Brian):Preocupada tipo?

(Diego):Tipo,ela não quer domir,não quer comer,quer ficar só em função da Mel,que por sua vez é super tranquila,e não dá trabalho nenhum...

(Brian):Será que ela...-Diego o cortou.

(Diego):Não claro que não!

(Brian):Diego,é uma possibilidade...

(Diego):Eu acho que não...ela só está confusa,talvez mexida com tudo isso...Quando a Lua nasceu,ela também ficou assim,mais depois voltou ao normal...Eu acho que tudo isso é por causa do susto que ela levou na gravidez,talvez esteja apenas com medo de alguma coisa acontecer com Mel.

(Brian):Okay...pode até ser...mais,como ela está se comportando com a Lua?Ela está normal?

(Diego):Bom,ela...ela está até que normal.Claro que não está dando muito atenção pra ela,mais não deixou ela de lado em nenhum momento.Ela continua carinhosa e atenciosa...só está meio afastada...até mesmo de mim...

(Brian):Voce quer que eu converse com ela?

(Diego):Eu não sei...e se ela enfezar com isso,e começar a achar que estamos a chamando de louca ou algo do tipo?

(Brian):Não...ela não vai ficar brava por causa disso...ela vai entender...

(Diego):Okay...então voce conversa com ela?

(Brian):Claro...deixa comigo...

...

14:00 horas da tarde

...

Pov Roberta

Tinha acabado de colocar Mel no berço.

Lua e Diego,tinham ido a um parque aqui perto de casa...e eu ia aproveitar para descansar um pouco...

Mais assim que me dirijo até meu quarto,escuto a campanhia tocar...

 

(Roberta):Já vai...-Eu grito chegando até a porta.-Brian,que surpresa boa!-Eu disse assim que abri a porta,ele sorri e entra.-Voce veio falar com o Diego?-Eu disse sentando no sofá,e ele sentou do meu lado.

(Brian):Não...eu vim falar com voce!

(Roberta):Comigo?Sobre o que?

(Brian):Rô,é que o Diego conversou comigo,ele está preocupado com voce...

(Roberta):Preocupado comigo?Por causa de que?

(Brian):Ele acha que voce está ficando muito em função da Mel,e isso está te prejudicando.

(Roberta):Cuidar da minha proprio filha está me prejudicando?-Eu disse,nervosa.

(Brian):Não é isso Roberta!

(Roberta):Então é o que?Ele está me chamando de louca?

(Brian):É claro que não!Me escuta!Ele está preocupado!

(Roberta):Me escuta voce...-Eu disse olhando fundo nos olhos dele- 'E-U-N-Ã-O-E-S-T-O-U-L-O-U-C-A'!

(Brian):Ninguem disse que estava!

(Roberta):Eu só estou...estou,meio confusa com tudo isso,eu sei que já passei por isso uma vez,mais mesmo assim,eu ainda quero babar a Mel como eu babei a Lua...isso é normal...

(Brian):Foi exatamente o que o Diego disse...não fica brava com ele nem nada disso...

(Roberta):Eu não vou ficar...

(Brian):Ótimo...-Ele disse fraco-Agora,eu preciso ir...-Ele disse se levantando,mais eu continuei sentada,ainda olhando para um determinado ponto da sala.Ele me deu um beijo na testa e saiu...


Continua...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário