Web's Concluídas

04/08/2012

"Three Love Stories"


Capitulo 12


Todos acham a festa simplesmente linda. Cheio de detalhes com cd.

Lua – UAU. Que festa linda.
Sophia – Concordo. Maravilhosa a decoração.
Chay – Vamos sentar ali meninas. – Eles se sentam em uma mesa logo á frente.
Micael – Vou lá pegar bebidas, o que querem?
Lua – Só um Coquetel de Frutas.
Sophia – Quero um coquetel de frutas também.
Arthur – Um Dry Martini.
Chay - Hi-fí
Mel – Uma Tequila Fizz.
Micael foi buscar e depois todos ficaram tomando e conversando.
Lua – A festa está super legal. Mas sabem o que falta?
Arthur – O quê?
Lua – Dança ué. Vamos ficar aqui parados?
Sophia – Está certo, vamos dançar.
Arthur – Você vem dançar comigo Lua?
Lua – Lógico. Ficar aqui parada que não vou, vamos? – Falou já o puxando para a pista de dança.
Micael – E você Sophia, quer dançar?
Sophia – Agora. – Foram para um canto perto do bar.
Mel – Já que sobramos, vamos também né Chay?
Chay – Ok.


Pov. Micael
Chamei a Sophia pra dançar e ela foi. Ficamos num canto lá da festa e ela dançava agarradinha comigo, até que uma hora eu a beijo e ela corresponde na hora, acho que ela tava afim também.


Pov.Sophia
Eu e Micael ficamos dançando lá quando ele me beija, sabia que hoje ia ficarmos. Claro que eu correspondo ao beijo, não sou boba, ficamos nos beijando por muito tempo até faltar ar.


Continua... 



Nenhum comentário:

Postar um comentário