Web's Concluídas

07/08/2012

"Three Love Stories"



14º capitulo


Pov. Mel
Estava eu e as meninas assistindo a apresentação dos meninos, cantam demais. Gritamos muito, até ficamos roucas. Depois de terminarem vieram até nós.

Chay – E aí, gostaram?
Lua – Cantam demais em parabéns.
Mel – Arrasaram lá no palco.
Sophia – É, todo mundo se divertindo até.
Micael – Nós ouvimos seus gritos (risos)
Mel- Tem que gritar mesmo (risos)
Micael – Valeu.


Pov. Lua
Os meninos realmente arrasaram no palco, cantam muito bem. Depois da apresentação viram até nós, mas estranhei o Arthur não estava com eles, então resolvi perguntar:

Lua – Ué, cadê o Arthur?
Chay – Quando saímos do palco ele ficou conversando com uma menina lá, deve ser amiga dele.
Lua – Ata.


Fiquei em dúvida, que menina seria que ele estava conversando? Deixei para lá. Fiquei conversando com o pessoal mais um pouco. Depois a Sophia e o Micael foram para um lugar, provavelmente devem estar se pegando. Já a Mel e o Chay foram para o bar e resolveram ficar por lá mesmo, resumindo, me deixaram aqui sozinha. O Arthur esta até agora com aquela amiguinha dele. Estava pensando isso,quando Chay veio me avisar:


Chay – Lua, eu vou embora com a Mel. Ela está passando muito mal, acho que bebeu demais.
Lua – Vai lá, eu fico sozinha aqui, está tudo bem.
Chay – Eu já falei com o Arthur e ele vai te levar, ok?
Lua – Ok. E a Sophia e o Mica?
Chay – Eles me falaram que vão também.
Lua – Está bom, tchau.
Chay – Tchau.


Agora que fiquei sozinha mesmo, o pessoal foi embora e o Arthur com a menina. Pedi mais uma rodada de Coquetel e decidi ir embora, o Arthur tava demorando muito. Vou de táxi mesmo, problema nenhum.
Quando estava indo para a saída, senti alguém me puxar e era...


Continua...

2 comentários: