Web's Concluídas

27/08/2012

Você é expert nas cenas românticas de DiRo? Teste

Você é expert nas cenas românticas de DiRo? Teste

Viagens inesquecíveis, declarações emocionantes e beijos de tirar o fôlego fazem parte da vida de Diego e Roberta, um dos casais mais queridos pelos fãs da novela. Até anel de compromisso eles já trocaram, arrancando suspiros do público. Nesta segunda (27), o clima promete esquentar entre DiRO. Para se preparar, que tal fazer um teste sobre as cenas românticas do casal?

O namoro dos dois é recheado de bons momentos. Mas será que você é expert nas cenas de amor entre Diego e Roberta?Clique aqui, faça o teste e prove que é mestre em DiRo!

2 comentários:

  1. adoro as cenas de diro chorei na cena em que diego deu anel de compromisso para roberta adorei a surpresa que o diego preparou para roberta amo o casal luar e diro rebelde hoje nove horas nada pode nos parar ainda eu vou ganhar o primeiro dvd e cd deles

    ResponderExcluir
  2. eu fiz o teste de diro, e mais uma vez acertei tudo, eu adorei o anel de compromisso que o diego deu para a roberta, tambem adorei a surpresa que o diego preparou para a roberta no sotao do miguel, mas nao gostei do capitulo do dia 07 de setembro de 2012 que o diego faz o pedido de casamento para a roberta e ela recusa dizendo que e muito cedo para casar, o diego se isola e chora sozinho, nao aguento mais ver os dois separados, eles se amam demais, e o diego ja sofreu demais com a bebida que merece ser feliz com a roberta, amo o casal luar de montao, ta, e nao perca a novela rebelde, hoje as nove horas da noite, ta.

    ResponderExcluir