Web's Concluídas

01/09/2012

Filha de Rodrigo Faro faz desenho dos atores de Rebelde

Desenho

A novela Rebelde (Record) realmente conquista o coração dos fãs. A prova disso é Clara, a filha de Rodrigo Faro. O apresentador publicou em sua página oficial no Twitter, na tarde deste sábado (1°), o desenho que sua herdeira fez dos protagonistas da trama teen.
— A pedido dos queridos fãs de Rebelde.
Além da novela, Lua Blanco, Arthur Aguiar, Sophia Abrahão, Chay Suede, Mel Fronckowiak e Micael Borges também fazem sucesso com a banda Rebeldes. Os ídolos se apresentam neste sábado (1°), em Arapiraca (AL), na Ilha do Pirá, a partir das 20h.

4 comentários:

  1. clara filha do rodrigo faro, e uma fofa, e agora ela e a irmazinha dela catarina, deve esta muito feliz com a mamae vera fiel porque vem mais uma irmazinha por ai a helena, clara eu quero te dizer que adorei o desenho que voce fez da lua blanco, da mel, da sophia abrahao, do michael borges, do chay suede e do nosso pricipe arthur aguiar, eles devem te adorado, hein, voce tem que entregar o desenho para eles, ta, nos fas da novela rebelde, nos agradecemos, ta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKK O NOME DA IRMÃ DELA É MARIA, E HELENA E A QUE VAI NASCER, MAS O NOME DA IRMÃ DELA É MARIA NÃO CATARINA KKKKKKKKKKK

      Excluir
  2. Faz web luar? Qual é seu twitter? Pfvr responde!

    ResponderExcluir
  3. Mais por que ou Diego ficou ciúmes do Binho qual coisa ele pode apontar com Roberta e Alice ele pode cequestra as duas

    ResponderExcluir