Web's Concluídas

01/09/2012

"Rebelde BR" vai ser a maior versão de Rebelde Way que já existiu



No total, desde a primeira temporada, contando com os capitulos que ainda não foram ao ar, mais já estão escritos, são 401 capítulos ao todo.Se a novela durar até Março, vai ultrapassar e muito os 440 capítulos de Rebelde MX, que era a maior até o momento.
Rebelde, apesar da baixa audiência e por está sendo prejudicada pela "crise" da Record, é um sucesso comercial, os shows lotam, já ganharam disco de ouro, platina... Capas de revistas teens e famosas, que antes estamapavam apenas atores Globais e internacionais. 

Fonte : Portal Rebeldes

2 comentários:

  1. bom galera a novela rebelde hoje e o maior sucesso que a rede record, primiero falou em patinho feio para substiuir a novela rebelde, agora fala na fazenda que acabou de acabar, para colocar no lugar da novela rebelde em novem, voces estao achando que nos fas da novela rebelde com cara de que de palhaço, para com isso, vamos fazer um muitrao, sim e vamos ter a terceita temporada da novela rebelde, ta.

    ResponderExcluir
  2. Eu sou de Portugal e vejo a serie brasileira mas também houve uma portuguesa em 2008/2009.As bandas que eu mais gosto e a banda da Rebelde Way Portugal que se chama RBL e a do Brasil que e como devem saber Rebeldes. Ambas as versões estão de parabéns. Não vou dizer mal de nenhumas as outras versões porque cada um tem a sua opinião mas eu prefiro a portuguesa e a brasileira não consigo escolher qual e a melhor porque gosto de ambas da mesma maneira. Os actores de ambas as versões estão de parabéns. Eu sugiro-vos que vejam pelo menos o fim da serie portuguesa que e nos dias 15/07/09 e 16/07/09. Vejam e digam mas se for para criticar mais vale não dizer nada.
    Parabéns aos actores mais uma vez

    ResponderExcluir