Web's Concluídas

01/09/2012

Rebeldes causam loucura em hotel de Arapiraca



Hoje é o show da banda em Arapiraca. Logo que chegaram, foram hospedados em um hotel, logo depois fãs e fãs começaram a lotar o local e os responsáveis pelo local estão sem saber o que fazer, pois está cheio de fãs dentro e fora.O Arthur Aguiar desceu, pediu para os fãs não fazerem tanta bagunça e gritaria, mais nem adiantou.Logo depois a Mel mudou de quarto, porque a gritaria está muito grande.O segurança da banda, o Xepa, desceu e pediu silêncio, quem disse que adiantou?Agora a pouco, a banda nem desceram para almoçar, foram servidos no quarto, pois não tinha condições e a bagunça continua.     
Fonte: Portal  Rebeldes

2 comentários:

  1. nossa os fans de arapiraca estao fazendo barulho no hotel onde os rebeldes estao arthur desceu e pediu calma a mel ate trocou de quarto os rebeldes almoçaram no quarto esses fans sao esperto galera calma ai hoje tem show ai musicas novas cenario novo rebeldes sao sucesso amo eles

    ResponderExcluir
  2. nossa esses fas de arapiraca sao demais, eles descobrem tudo, vao para a porta deles em arapiraca, o arthur aguiar desceu pediu para os fas term calma, a mel ate trocou de quarto, e os rebeldes almoçaram no quarto mesmo, esses fas sao espertos, ne, galera de arapiraca, calma, hoje tem show da banda rebeldes, hoje tem cenario novo, coreografia nova, e mais temos musicas novas, e voces vao gostar que a banda rebelde e sucesso por onde passa, ta.

    ResponderExcluir