Web's Concluídas

10/03/2012

Banda Rebeldes causam euforia em Recife.



O Centro de Convenções está repleto de fãs dos Rebeldes, que vão se apresentar hoje à noite no local. Enquanto aguardam as longas horas que ainda faltam para o show, conversam sobre a idolatria que têm em comum, cantam e, claro, correm e gritam juntos com qualquer sinal da presença da banda. Um teste de instrumentos dentro do pavilhão é capaz de provocar uma verdadeira euforia entre a legião de adolescentes que aguarda o grupo. Nas mãos, cartazes com declarações para a banda; nas cabeças, faixas com o nome dos Rebeldes e, nas rodas de conversa, um único assunto.Cada um que demonstre mais conhecimento e paixão pela banda do que o outro e, apesar de nunca terem se visto, conversam por horas a fio sobre os capítulos da novela, a história dos artistas, as músicas, curiosidades da banda etc etc etc. Assunto tem de sobra até o início da noite quando os olhos e mentes estarão voltados apenas para o palco.


A movimentação em frente ao Hotel Dorisol, em Piedade, onde estão hospedados os Rebeldes, começou cedo. Tão cedo que começou ainda ontem, quando um grupo de quatro adolescentes seguiu a banda do aeroporto até o hotel, montando guarda na calçada e passando a madrugada em alerta, à espera dos ídolos. Uma delas, Lívia Taynah, chegou a conseguir um autógrafo de Mel Franckoviak, quando a Rebelde estava ainda no transporte dos artistas, na saída do aeroporto. Lívia, é claro, passou a manhã admirando a conquista, sem largar o encarte do CD autografado por um momento sequer.

Às 9h da manhã, quando alguns integrantes da equipe técnica de produção começaram a surgir na entrada do hotal, o frisson ganhou força. As meninas questionavam a que horas poderiam conhecer os ídolos, mas a expectativa não teve resposta até a hora do almoço. E tudo bem, porque fã que é fã não desanima. A turma foi aumentando e por volta das 12h já havia um grupo generoso em frente ao Dorisol. Quando os Rebeldes resolveram tomar banho na piscina, a garotada foi ao delírio. Eram pulos e gritos sem fim, que mobilizaram os seguranças a pedirem calma por várias vezes. De tempos em tempos, algumas das fãs se disponibilizavam a correr ao mercadinho em frente ao hotel e comprar comida para as outras. Mas ninguém arredava o pé.

Umas poucas sortudas, que contornaram o hotel e correram para vigiar pela praia, conseguiram autógrafo do Michael, que surgiu e logo desapareceu. Entre acenos e beijos mandados de longe, as meninas vibravam de satisfação e chamavam aos gritos pelo nome dos ídolos. Chay, o queridinho das meninas, apareceu por volta das 13h30 para atender duas fãs em particular na recepção. As demais, assistiram ao encontro pela vidraça, entre suspiros e gritaria. Depois, o rapaz voltou à área interna do hotel e se juntou aos amigos que tomavam sol na piscina. Sophia e Michael, que namoram, até trocaram carinhos e beijos às vistas das fãs.

Destaque para os bailarinos da banda que, muito solícitos, vieram por diversas vezes tirar fotos e gravar vídeos com os fãs. Simpáticos e sorridentes, aconselhavam as meninas a descansarem antes do show: “Vocês deviam dormir, vão ficar exaustas na hora do show!” ponderavam. Mas quem ligava? E se as meninas saíram de lá, foi somente para garantir o lugar na fila, que a esta horas já ocupa todo o Centro de Convenções.
















Fontes: TKMCA Brasil Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário