Web's Concluídas

17/11/2011

"Um amor de novela"


Capitulo 36

POV- Lua

Desisto de resistir, beijo-o com força. Ele parecia estar com o mesmo desejo que eu. Beija o meu pescoço me fazendo suspirar, quando suas mãos começam a levantar a minha blusa somos atrapalhados.

A campainha toca,era a pizza que havia chegado. Faço menção de ir abrir a porta. Mas Arthur me segura.

“Acho melhor eu abrir, você não esta muito apresentável” ele diz gesticulando pra minha roupa.

Nesse instante noto que ele já havia aberto o zíper do meu short, porém eu nem tinha percebido. Sorrio e passo a mão no cabelo, tentando arrumá-lo. Vou até a cozinha e pego algo para bebermos.

POV- Arthur

Normalmente eu sou extremamente calmo, e sensato, mas quando o assunto era a Lua, e se estivesse me envolvendo na situação, a minha paciência era zero. Segurei-me pra não dizer “esquece a pizza” ou algo do tipo.

Quando ela foi abrir a porta tive que correr para impedi-la, só de pensar que o entregador poderia vê-la vestida daquela forma me dava náusea. Imagina, poderia ser um tarado, que agarrasse ela, ou fizesse até algo pior!

Ela aprece não ter notado que eu já havia aberto o short dela, o que posso dizer sou ágil. Pago a pizza, mas não dou gorjeta, quem mandou me atrapalhar logo naquele momento?!

Levo até a mesa e abro a caixa, sirvo-a. Começamos a conversar sobre infância, ela conta como foi a dela e eu a minha. O engraçado é que normalmente eu estaria de saco cheio de só conversar, mas com ela qualquer coisa era bom.

Depois da comida eu recolho os pratos, não quero que ela pense que eu sou ordinário. Ela me ajuda e quando vou entrar na cozinha esbarro nela, fazendo-a perder o equilíbrio. Seguro-a e me aproximo dela.

POV- Lua

Eu estava entrando na cozinha, com a toalha de mesa na mão, quando esbarro no Arthur, por sorte ele me segura.

Arthur começa a se aproximar de mim, e quando dou conta de mim, ele está beijando-me contra a parede.

 Beijo-o de volta, o clima esquenta novamente, mas antes que algo aconteça, eu saio de perto dele.

“Arthur vamos com calma, se algo der errado entre nós a situação no trabalho vai ficar muito estranha” Digo, pedindo cautela, a ele e a mim.

Continua... 
Escrita por : Amanda



18 comentários:

  1. Uow cada dia mais prefeita essa web...ansiosa pro próximo capítuloo

    ResponderExcluir
  2. Posta mais por favor essa web e perfeita tom com raiva hj e só isso vai me fazer alegra-se!!

    ResponderExcluir
  3. Essa web novela é excelente adoro postaaa maisss

    ResponderExcluir
  4. por favor !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Amei essa parte da historia posta hj a parte 37.

    ResponderExcluir
  6. So POSTEI O COMENTARIO por causa que precisava de 15 comentario para ela posta o proximo capitulo

    ResponderExcluir
  7. POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSTAAAAAAA 37 E 38 POR FAVOOOOOOOR!

    ResponderExcluir