Web's Concluídas

19/01/2012

Bomba: Eva vai se apaixonar por Leonardo



“Eva termina com Franco após descobrir a verdade. Leonardo consola ela e eles se beijam. Silvia aparece e os surpreende. Ela termina o “casamento”, mas promete que ficará na casa apenas pelos bebês. Eva e Leonardo se conhecem melhor. Eva e Leonardo confessam um ao outro que estão se apaixonando. Eva e Leonardo contam para Márcia, Diego e Roberta que irão morar juntos. Os rebeldes os questionam sobre seus antigos relacionamentos. Eles afirmam que estão apaixonados. Contra suas vontades Roberta e Diego vão para a nova casa, no carro eles trocam farpa e Márcia que está no meio tenta apartar a situação, sem sucesso. Ao chegar na casa Roberta vai para o seu quarto e começa chorar, e esquece de fechar a porta. Ela tem uma crise de asma e desmaia. Diego aparece querendo arranjar mais uma briga, e vê Roberta caída no chão. No começo o mauricinho pensa que é brincadeira, mas logo percebe que Roberta desmaiou de verdade. Ele chama Eva e Leonardo e é avisado pela empregado que ambos saíram e só voltarão no dia seguinte. Desesperado, Diego pergunta por Márcia e é informado que a garota vai passar o final de semana na casa de Téo. Diego volta para o quarto, coloca Roberta sobre a cama e tenta acorda-lá, em vão. Ele se declara, dizendo que ainda a ama. Roberta acorda e leva um susto ao perceber que está no colo de Diego. Não a deixando dizer mais nada ele a beija. Depois do beijo Roberta começa a chorar, pedindo desculpas a Diego e dizendo que o ama. O rebelde a perdoa. Eles passam a noite juntos, e tem a sua primeira vez, sendo presenteados pela chuva”

Pode ser verdade ou não.

49 comentários:

  1. tomara que seja verdade e cheguei logo esse dia que eu nao aguentou ver a roberta sofrendo de um ladoe diego de outro .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pior e ser eles terminarem o namoro por causa disso vai ser uma besteira

      Excluir
  2. acho que nao seja verdade mais se for vai ser muito fofo tbm

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. vc tá bege? EU TO PRETA, EU TO BRANCA, EU TO AZUL, EU TO AMARELA... EU TO VEEERDEEE!!!!

      OMG!!!!! KI LIIINDU!!! TO DANDO PUULOS DE ALEGRIIA AQUI, TOMAAAARA QUE SEJA VERDADE!!
      TO PIIRADA...

      Excluir
  4. Lua e arthua é verdade,vai ser daqui a 2 semanas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc sabe como que vai ser daki duas semanas
      na onde vc viu
      fala pra mim fazendo o favor se nao for encomodar
      to pirando

      Excluir
  5. To chocada , mais vai ser muito fofo *-*

    ResponderExcluir
  6. chocadaaa * Mais como fica o namoro da Roberta e do Diego daí ? Meio estranho

    ResponderExcluir
  7. Awn*-* Estou chocada, mais acho que não é verdade, existe varias especulações na internet.O jeito e esperar :o

    ResponderExcluir
  8. OMG !!!
    Sem palavras, com a boca aberta e a baba caindo :O :O :O
    Que Coiiisa mais Perfeita *---------------------------------------------------------------------------------------------------------*

    ResponderExcluir
  9. alguem me amarrota que eu to passada, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA tomara que isso seja verdade, se for vai lindoooooooooo, fofoooooooooooo e perfeitoooooooooooooo, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MORRI AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  10. :O Jesus apaga a luz!

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    Que bom se for verdade!! Nossa, vai ser lindooo!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Hum Que fofo espero que seja verdade to Ansiosa!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. eu acho que é menitra pois a lua e o arthur não sabem se a roberta e o diego vão voltar a namorar
    mais eu queria que fossse verdade

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Alguém Sabe quando que isso vai acontecer se souber Me fala

    ResponderExcluir
  15. essas informaçoes ja foram confirmadas? se sim TO BEJE GENTE

    ResponderExcluir
  16. alguem sabe se isso vai no ar na primeira temporada ou na segunda? LINDO D +++++++++ QUE FOFO ME RESPODE SE ALGUEM SOUBER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu acho q vai ser agora na primeira!!!! pq a Eva ñ vai perdoar o Franco, e ela ja tem uma quedinha pelo Leonardo!!!

      Excluir
  17. haushaushaushaushushaushaushaushaush! gent eu ri muito com essa historia nao sei porque mais pra mim e impossivel nao rir lendo isso !

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. http://listas.terra.com.br/beleza/19368-qual-e-o-homem-mais-lindo-do-mundo arthur como mais lindo do mundo vamos la que é fã eu sei que vai votarhttp://listas.terra.com.br/esportes/19877-quem-deve-cantar-na-copa-do-mundo-who-should-sing-the-world-cup-in-brazil-in-2014 rebelde cantando na copa do mundo vamos la gente que é fã eu sei que vai votar de 5 em 5 minutos

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Respostas
    1. talvez vai ser sem ser nessa semana mais na semana q vem

      Excluir
  22. Nooosa , queee legaaaal , meeu deus ! Tomara qq seja verdade !

    ResponderExcluir
  23. tomara q seja verdade e aconteça logo...to doida pra ver Roberta e Diego juntos de novo

    ResponderExcluir
  24. Caraca, se for mentira vou sofrer muito!! Achei muito fofo!!

    ResponderExcluir
  25. Já pensou se isso é verdade.Nossa,eu nunca vou chorar tanto de alegria quanto nesse dia,vai ser LINDO!!!!!!!Tomare que seja verade:vou ficar tão :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas quando isso vai acontecer?????????
      Tomare q seje o mais rápido possível!!!
      MEU CORAÇÃO VAI SER REBELDE PARA SEMPRE!
      EU SOU REBELDE,E VC?

      Excluir
  26. Eu tenho certeza que é verdade!Olha o que ela tuitou:
    ''@Lua_Blanco Lua Blanco Saindo da noturna com chuva falsa! Foi mt bom! :P''
    Manoooooooooooooooooooooooo tomara que seja verdade! Não consigo parar de ler isso e sorrir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou chorar horrores,meu deus! To torcendo muiiiiiito para que isso aconteça!!!! Se for verdade mesmo, só não gostei muito da silvia e o leonardo se separarem,gostava tanto deles juntos :(

      Excluir
  27. Serio a eva e o Leonardo nossa a roberta e diego assim vao ser irmaos

    ResponderExcluir
  28. ai q perfeito....tomara q aconteça mesmo..esperando mto anciosa......lindos tava demorando para eles voltarem.....

    ResponderExcluir
  29. ' , affe ñ acredito , qe tri , por um lado é tri mais outro naum .

    ResponderExcluir