Web's Concluídas

19/01/2012

Nova Web "Destino Rebelde"


1º Capítulo

POV  Lua:


Eram 06:00 da manhã, eu sabia que precisava levantar mais a preguiça tomava conta de mim ! Eu estava quase levantando quando meu celular tocou, era a Sophia...

Ligação on:

[Lua] Alô
[Sophia] Lua, sua louca ! Esqueceu que hoje é o primeiro dia de gravação e que você deveria ter me ligado ontem pra marcar a hora que você vem me pegar ? 
[Lua] Nossa, esqueci, to até agora na cama !
[Sophia] Maluca ! 07:00 a gente tem que estar no estúdio ?
[Lua] Nossa ! Daqui a 30 min to aí ! Beeijo !

E desliga na cara da Sophia !
Lua se arruma bem rápido, nem se importou com a roupa, vestiu uma blusa de caveira, um short jeans e um tenis all star cano médio.
Pegou Sophia em casa e foi para o estúdio...

POV Arthur:

Hoje é o primeiro dia de gravação, levantei mais cedo do que esperava e logo recebi uma mensagem da Pérola:
Thuthuzinho,
Te espero aqui em casa 06:45 !
Beijinhos, Pérola.
É, eu passei na casa dela e fomos para o estúdio !
Chegando lá, logo encontrei Chay e fui conversar com ele, vi que Sophia, sua namorada estava apresentando ele para uma menina loira, muito bonita, resolvi perguntar que era !

[Arthur] Fala cara ! E ae ! Oii Sophia !
[Chay] E ae mano !
[Sophia] Oii Arthur ! Essa é a Lua, minha amiga, estava apresentando ela para o Chay !
[Lua] Como vai Arthur ?
[Arthur] Olá ! To bem e você ?
[Lua] Tô bem !
[Chay] Então galera, hoje vou fazer uma festinha lá em casa, quero ver vocês lá !

POV Lua:

Nossa, eu tô muito ansiosa para chegar na festa do Chay ! Quem será que vai estar lá ?
[XXX] Lua ! Como tudo já foi acertado, vamos começar a gravar a primeira cena é nossa !
O pensamento de Lua foi interrompido !
[Lua] Oi, Arthur ! Ok, vamos !
[Artur] Só falta você !
Eles saem andando e conversando bastante !

Continua...

-Recadinho para os leitores-_-
Gente comentem, gostaria de saber o que vocês acharam ! Ah, os dias que eu não postar, irei compensar ! Não se preocupem !


14 comentários:

  1. Gostei ! Posta mais fofã vc faz a minha alegria tooodos os dias com as suas WEbs

    ResponderExcluir
  2. Gostei muuuuito! Mais queria muuuuuuuuitissimo ver, não necessariamente nessa web, um romance Roberta e Tomás/ Lua e Chay só pra contrariar um pouquinho sabe??? Só uma sugestão... se gostar da ideia.

    Beijão

    ResponderExcluir
  3. muito legal a web. | Discordo da Duda, acho que é mais legal assim, mantendo os casais parecidos com a novela, que tem mais a ver. Opinião minha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc, e espero que Arthur termine logo com "Perola"

      Excluir
  4. Amei, continua postando. Amo suas webs novelas :3

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei e eu concordo com Karen da Rocha,e espero que Arthur termine logo com "Perola"

    ResponderExcluir