Web's Concluídas

09/03/2012

Fã se preparam spara ver o show dos Rebeldes em Recife



Muitos fãs da banda Rebeldes, formada por integrantes da novela da Rede Record, irão encarar quase 300 km nesta sexta-feira (9) para assistir ao show do grupo na capital pernambucana do Recife. A apresentação acontece no Pavilhão do Centro de Convenções, a partir das 20h30.
Sucesso entre crianças e pré-adolescentes de todo o Brasil, a novela Rebeldes é um fenômeno na televisão brasileira. 
Com os 10 mil ingressos vendidos, o clima é de grande expectativa para ver, ao vivo, a apresentação dos personagens Pedro, Diego, Thomas, Roberta, Carla e Alice. 
 O SHOW – Na manhã desta sexta, centenas de pessoas se aglomeram em filas em frente ao pavilhão do Centro de Convenções. Alguns fãs chegaram a dormir no chão para serem as primeiras a entrar no local onde acontece o show, segundo informações do site Diário de Pernambuco.
Os portões abrirão às 17h30 e o primeiro show será da dupla sertaneja Juliana e Bruno, às 19h30. A atração mais esperada da noite começa às 20h. Na perfomance, o grupo formado por Lua Blanco, Mel Fronckowiack, Sophia Abrahão, Arthur Aguiar, Chay Suede e Micael Borges, cantarão os sucessos do primeiro CD, lançado em setembro de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário