Web's Concluídas

16/05/2012

"Simplesmente Rebelde"O fogo da paixão


71ºCapitulo
No Capitulo Anterior:
(Roberta):Não vejo a hora!-Ela disse sorrindo.
(Diego):Nem eu!-Eu disse e foi quando nossos olhos se encontraram e ficamos nos olhando como se estivessemos hipnotizados um pelo o outro.Não demorou segundos para que Brian percebesse o clima e ...
(Brian):Bom...eu vo...vo...vo ver quando a gente vai poder ver a Lua...-Ele disse indo em direção a porta e saindo logo em seguida...
(Diego):Acho que eu tbm mereço um abraço!-Eu disse assim que Brian saiu e eu me aproximei um pouco mais dela.
 
(Roberta):Achei que eu teria que implorar por isso!-Ela disse me abraçando...
 
 
Pov Roberta 
Acordei numa cama de hospital...e confesso que isso é muito confuso...Simplesmente acordei lá...meu corpo estava doendo,parecia que tinha sido atropelada por um caminhão,minha cabeça doía e eu queria mais é sair daquele hospital...
Brian e Diego me contaram o que aconteceu,e naquele momento eu queria muito ver o rostinho da mais nova Messi,como disse o proprio Brian...
Depois de algum tempo,Brian saiu do quarto e deixou eu e o Diego no maior clima...
 
(...)
 
(Diego):Voce tá bem mesmo?-Ele disse assim que eu o soltei...
(Roberta):To sim...mais vo ficar ainda melhor quando ver a Lua..Como será que ela é?
(Diego):Linda...-Ele disse olhando em meus olhos.-Como a mãe...
(Roberta):Voce se esqueceu de um pequeno detalhe...eu não fico sem graça!-Eu disse olhando em seus olhos...
(Diego):O que te deixa ainda mais linda...-Ele disse se aproximando ainda mais...
 
 
Pov Roberta 
Ele se aproximou...e se aproximou...e em cerca de segundos nossos lábios já estavam colados...
 
CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário