Teresa (Cristina Mullins) conversa com Jonas (Floriano Peixoto) sobre a importância de contratar novos jardineiros, já que os antigos pediram demissão.
A cozinheira explica que os salários estão abaixo do mercado e que, por conta disso, ninguém quer ocupar a vaga. O diretor se recusa a aumentar o salário e pede que Teresa arrume alguém o quanto antes.
Tomás (Chay Suede) fica sabendo da vaga e vê como uma oportunidade para que a mãe (Adriana Londoño) entre novamente no mercado de trabalho. Tomás avisa Leila, que comemora.
Feliz e orgulhoso, Tomás apresenta Leila para Teresa. Pingo (Sylvio Meanda) elogia a beleza da mãe de Tomás e avisa que o salário é baixo. Ela não se importa e diz que quer voltar a trabalhar com paisagismo, que é sua paixão.
Depois de uma conversa com Leila, Teresa a apresenta para Jonas. O diretor questiona por que Teresa não resolveu a pendência sem falar com ele.
Leila interrompe e diz que é filha de Ofélia (Eliana Guttman) e mãe de Tomás. Jonas fica surpreso com a revelação. O diretor fica em uma saia justa, quando Leila pergunta se Ofélia falou muito mal dela. Leila conta porque foi presa, internada e afastada de Tomás.
Pasmo com a história, Jonas fica desconfortável quando Leila conta sobre as atitudes de Ofélia e também sobre a falência da família. Admirado com a coragem de Leila, Jonas teme que Ofélia tire Tomás do colégio.
Enfim, depois de muita conversa, o diretor resolve contratar a paisagista, que comemora.
*A cena está prevista para ir ao ar terça-feira, dia 05 de julho em Rebelde
Nenhum comentário:
Postar um comentário