Web's Concluídas

05/07/2011

Teen Angels: "Estamos orgulhosos de nossos fãs"

Eles riem. Cantar. Eles se abraçam. Jump. Eles fazem piadas. Cantar novamente. Eles estão felizes e ansiosos. Na sexta-feira, Peter Lanzani, Lali Esposito, Nicolas Riera, Rocío Dalmau e Igarzábal Gaston, os protagonistas de A tira quase criança, do adolescente e que cativou adolescentes por todo o país e no exterior, vai voltar ao palco para enfrentar o onda de fãs que adoram com gritos histéricos a cada momento, ser visto. Eles são ídolos e não sabe, "Não viva como a fama, mas como o resultado de muitas horas de trabalho", disse ele sem falsa modéstia hola.com.ar.

Um flash é suficiente para alguém virar a cabeça e descobrir. Em segundos, um punhado de peões se reuniram para vê-los posar para uma produção fotográfica. De repente, os freios de um carro pequeno chamou a atenção e correu para baixo de uma mulher gritando: ". Guys, um autógrafo para a minha sobrinha" Elas sorriem e jogar. Continua ...



"Estamos orgulhosos dos fãs que temos. Têm uma paixão, um amor ... Nós segui-lo com as suas bandeiras, e graças a eles estamos aqui", diz Peter Lanzani, o amante que o amor para o menor desde a primeira temporada de Casi Angeles . Hoje, aos 20 anos, espera continuar sua carreira de ator e música por muitos anos.

A estréia mostram sexta-feira no Grand Rex será diferente ao que estamos acostumados a ver fãs das tiras produzido por Cris Morena a cada ano, a cada inverno desde Chiquititas até hoje. É Casi Angeles encerrou o ano passado e houve uma ficção que agiria como a sequela. O que você vê no palco é, portanto, um recital, não um musical. Da mesma forma, os protagonistas do show será o Teen Angels , a banda composta por atores com seus nomes reais, e não ficção para esconder. Será que eles vão viver.


"Enfrentar esta sem o contexto da série traz-nos uma base sólida que tivemos: que as pessoas já estão esperando por nós, às sete horas da tarde todos os dias Por outro lado dá-nos liberdade e nós apreciamos isso mais como o nosso com o público. ", disse Nicolas Riera, ou cruz, como ele gosta de ser chamado.


"É-primas e também é mais rica. Torna-se mais familiar. Deixamos que a distância que gerou o musical e ficção", diz Rocio Igarzábal, o mais novo membro da banda se juntou para substituir Maria Eugenia Suarez e garante que o que ele está cantando. Não há necessidade de esclarecimentos. Passeio pelo backstage cantando em voz alta. Sem pré-aquecimento. Você simplesmente não pode ajudá-lo.

(Olá)

De repente, aplausos,. Elas são para Tacho, que este ano foram incentivados a participar de "Dancing for a Dream", o concurso de dança de liderança em seu programa de Marcelo Tinelli ShowMatch . "É ótimo", companheiros granizo, orgulhoso. Tacho blushes e quer levar a sério: "Com a dança ... Eu estou bem, eu acho que encontrei a dinâmica para o programa Um leva para resolver Mas não são legais, nenhum respeito Eu estou lutando a cada dia com cada batida,... " diz com um toque de timidez.

Silêncio. É inevitável tocar no assunto no mesmo evento envolveu sua ex-namorada, Silvia Escudero, que atuou em um romance de alto perfil que ainda bate no programa de Tinelli, e, como rumores, ainda não terminou. Apesar da alegada reconciliação, Escudero diz flerte câmera motorista com televisão do que qualquer homem seria com ciúmes. No entanto, não reconheceu Tacho: "Faz parte do show eu não me importo se,." Lança.



Como lidar com o nível de exposição de mídia que você teve durante o seu relacionamento com Silvina Escudero?

Eu não estava olhando para essa exposição. Quando eu a deixei e nunca tentou esconder saiu para conversar. Na mídia contar a história do seu ponto de vista, mas eu nunca fui para a notícia. Eu acho que tem a ver com o que você está procurando. Se você está procurando fama ou a fama vem como resultado do que você faz. No meu caso, eu me encontrei e decidi começar um relacionamento, mas não querendo falar sobre isso.

Sorriso de Lali


É exhultante. Ele olhos brilham quando ele fala sobre seu próximo romance, Quando você sorri eu , trabalhando com atores como Facundo Arana, Julieta Diaz e Pasik Mario, entre outros. "É uma comédia muito bonita, eu adoro fazer parte de mim é um luxo. É para toda a família é saudável, e eu acho que há muito tempo que há um projeto na televisão, é durante a noite e para todos família ", diz ele e as palavras saem de sua boca em jorros. Esta é uma grande oportunidade para ela como seria sua primeira aparição em uma ficção para adultos e percebem que o desenvolvimento. Com o forte apoio de Facundo Arana, Lali mergulha neste projeto com grandes expectativas e grande responsabilidade.

Facundo há alguns meses disse que tinha certeza que você vai muito longe. Qual é a sensação de ter a confiança de um jogador dedicado como ele?

Sem dúvida, é um prazer estar com Facundo lá. Agradeci-lhe as palavras, porque para além de que eu faço muito bem para alguém como ele dizer que para mim é um prazer para pensar nisso. Me faz querer continuar a ser responsável com o meu script e meu ponto conhecido. Eu coloquei ele no meu coração e agradeceu-lhe muito. Eu acho que essas coisas acontecem na vida, porque eles trabalham duro. E por isso não vou parar de trabalhar.



Por que sempre adolescentes?



Atravessar a barreira de 20 anos, o mundo dos adolescentes parece cada vez mais remoto. Assim, o Teen Angels em breve terá de deixar seus uniformes de escola e se aventurar no mundo dos adultos. Ou não. Tacho e Gaston são 25 e 27 anos respectivamente. Peter Dew e 20 e 21. Lali é a mais baixa com 19, mas é claro, a escola foi por um longo tempo atrás. Mas ainda sobre esse mundo de idealismo e romantismo. "É importante ter tempo para escolher o que você queria fazer. A passagem da ficção para crianças de ficção adulta tem a ver com o crescimento lógica de nós como atores. Tivemos a oportunidade de começar desde muito jovem. O bom é executar no seu melhor ", diz Pedro, que começou com o pé direito aos 15 anos, como parte do elenco de Chiquititas .



"No entanto, por Casi Angeles , embora éramos adolescentes, mas não tínhamos personagens principais que foram mudando e movendo-se situações muito adulta e os desafios para nós é que éramos jovens e no meu caso, eu estava apenas começando. oferece agora uma gama de possibilidades " acrescenta Dew, apesar de novos equipamentos, e milhares de fãs da colheita.

As piadas estão acontecendo entre eles. Beber mate e relaxar. Em apenas dois dias a cortina vai subir e quebrar toda a adrenalina que esse amor a seus seguidores: "Comer bem e dormir bem, precisamos de toda a energia aqui", eles advertem. O adolescente magia está ansioso para fazer o seu melhor truque.



Fonte:Funt Teen

Traduçao:Teens Quase Anjos (Bruno Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário