Web's Concluídas

07/09/2011

"Simplesmente Rebelde"O fogo da paixão

13ºCapitulo:Namoro ás escondidas!

No capitulo anterior:
(Diego):Ela disse que so foi fogo do momento,fogo de palha!
(Pedro):Entao acabou o amor?
(DIego):Nao...Mais o namoro sim...E eu nao vou responder mais pergunta nenhuma...Eu vou tomar o meu banho e vou dormir!

Diego vai tomar seu banho!E todos dormem!
Diego no meio da noite fica sem sono e manda uma mensagem para Roberta:
"Ainda está acordada?"
Roberta responde:
"Claro!Pensando em vc!"
Diego:
"Será que a gente pode se encontrar no porão?"
Roberta):Claro!Te encontro lá"


Roberta sai lentamente de seu quarto para nao acordar Alice e Diego em seu quarto faz o mesmo.


Eles se encontram no porão.


(Roberta):Chego rapido!
(Diego):Vc tbm!Vai me dizer que isso tudo é saudade.
(Roberta):Muita saudade!E isso é bom né?
(Diego):Isso prova que vc me ama!
(Roberta):Amo muito!


Roberta  e Diego se beijam e o clima esquenta!
Diego vai deitando Roberta no sofá,Mais ela foge do beijo.


(Roberta):Vc nao acha que a gente tá indo Rapido demais?
(Diego):Foi mal!Eu nao quero apressar as coisas!
(Roberta):Ok!Nao foi nada!


Diego para se desculpar dá um beijo apaixonante em Roberta,ele estava com a mao na cintura dela e lentamente ele vai escorregando a mao!Quando sua mao chega no objetivo Roberta se afasta!


(Roberta):Diego...
(Diego):Roberta foi impluso!
(Roberta):Relaxa,nao era isso que eu ia falar!
(Diego):Ah nao?
(Roberta):Nao...Eu ia falar que é melhor a gente ir dormir!
(Diego):Mesmo assim...Foi impluso!
(Roberta):Diego....Relaxa,eu tbm sou humana,e tbm tenho desejos!
(Diego):Quer dizer que vc já pensa nesse tipo de coisa?
(Roberta):Claro!
(Diego):E vc tem vontade?
(Roberta):Quem nao tem!So que eu respeito o tempo!
(Diego):Tá!Vamos com calma entao!


Roberta sorri para Diego e lhe dá um ultimo beijo,muito apaixonado e demorado!
Cada um vai para os eu quarto.


Amanhece.


Os Rebeldes se encontram na cantina.Menos Roberta e Alice.


Algum tempo depois elas chegam!Roberta entra na cantina toda feliz mais entao lembra que tem que fingir que esta triste!Na mesma hora ela fecha a cara.
Ela e Alice sentam!Os outros 4 ja estao tomando seu cafe,Alice vai pegar seu café!


(Pedro):Roberta vc nao vai fazer seu prato?
(Roberta):Tô sem fome!(Diz Roberta olhando para Diego)
(Tomas):Viu no que dá ficar com muito "DIEGO" na cabeça!
(Diego):Isso é frescura....E depois ainda diz que a Alice é que é a Dramista!
(Roberta):Ô garoto me erra!
(Pedro):Calma Roberta,senta ae e come!
(Roberta):Ja falei que to sem fome!

Roberta sai toda agressiva da cantina e quando Alice volta para a mesa sente faltad a amiga.

(Alice):Cadê a Roberta?
(Carla):Ela tava sem fome e sai daki explodindo!
(Alice):"Dramaa"
(Pedro):Alice....
(Diego):Nao falei que era dramaa!
(Tomas):Ok,mais agora vamos comer!EM paz por favor!


Todos tomam café!E vao pra aula.
Menos Roberta e Diego que se encontram no quarto dela.
Diego chega já beijando Roberta!


(Roberta):Vc tá maluco?E se eu estivesse sem roupa?
(Diego):Vamo combinar que seria uma bela visao!


Roberta dá um tapa no ombro de Diego.


(Diego):Foi brincadeira!
(Roberta):Eu sei lindo!
(Diego):Entao,eu matei aula so pra ficar aki com vc!
(Roberta):Hum...MEU LINDO!


Roberta e Diego ficam a tarde toda namorando,Quando Alice bate na porta!
Diego pula a janela,Roberta abre a porta e finge que nada aconteceu.


(Alice):Roberta tá tudo bem?
(Roberta):Tá!
(Alice):Pq vc tava com a porta trancanda?
(Roberta):Eu tava me vestindo!Acabei de tomar banho!


Continua....

Um comentário: