Web's Concluídas

03/10/2011

“ Amor e Ódio ” O fogo da Paixão


56º CAPITULO : Só nós dois ?


No capitulo anterior
Roberta e Diego entram na cabana se beijando,quando Roberta escuta um barulho,
(Roberta) – Tem mais alguém aqui ?
(Diego) – Não
(Roberta) – Que estranho.Você não falou para ninguém ?
(Diego) – Só para o Pedro,
(Roberta) – Então é ele e Alice,
(Diego) – Será ?”

Roberta escuta alguém chamando por ela.

(Alice) – Robertaaaaaaaa ?

(Roberta) – Falei,é a Alice,

(Diego) – Eu vou matar o Pedro,

(Roberta) – Ele não tem culpa,a Alice que gosta de se intrometer na nossa vida.

Roberta sai de dentro da cabana.

(Alice) – Ah achei vocês!

(Diego) – Pedro? O que vocês estão fazendo aqui ?

(Pedro) – A Alice quis vim aqui,

(Roberta) – Só veio vocês dois ?

(Alice) – Não,a Carla e o Tomas estão vindo,aqui.

(Diego) – Fala serio?
   
(Alice)- E eu to falando,

(Pedro) – Oh,eles ai,

(Tomas) – Bonito! nem pra convidar os amigos né? Diego?

(Diego) – É,

(Alice) – Eo que tão esperando vamos nos divertir,

(Pedro) – Vamos,

(Roberta) – Que saco,

(Carla) – Foi mal amiga eles quiseram vim,eu tentei impedir,mas não deu,

(Roberta) – Eu sei,

Os Rebeldes se divertem na praia....


(Diego) – Eles não vão embora,não?

(Carla) – Você quer ficar sozinho com a Roberta,né?

(Diego) – Ta na cara isso?

(Carla) – Tá!Eu vou convencer,

(Diego) – Ir embora ?

(Carla) – Sim,

(Roberta) –O que vocês conversam tanto?

(Diego) – Nada,

(Carla) – Tomas,Alice e Pedro.

(Alice) – Fala ?

(Carla) – Vamos ir para a Vila Lene ?

(Alice) – Fazer o que ?

(Carla) – Alguma coisa,

(Roberta) – Pode ser,vamos?

(Diego) – Não,Roberta!

(Roberta) – Porque ?

(Diego) – Agente tem que arruma a cabana,

(Roberta) – Serio?

(Carla) – Agente vai na frente e depois vocês vão,

(Alice) – Não agente,espera,

(Carla) – Não,nós vamos na frente e depois eles vão,

(Diego) – Eu não sei se eu vou?

(Tomas) – Porque ?

(Diego) – Tenho que ir para casa primeiro e se der tempo eu vou,

(Carla) – E você Roberta ?

(Roberta) – Se o Diego não vai eu também não vou,

(Carla) – Vocês que sabem,

(Pedro) – Vamos então?

Carla,Tomas,Alice e Pedro vão para vila lene.Roberta e Diego vão arrumar a cabana.

(Roberta) – Serio que tem que arrumar?

(Diego) – Não,só queria ficar aqui com você,

(Roberta) – Só nós dois ?

(Diego) – Só nós dois!Fiz mal ?

(Roberta) – Não,eu achei que eles nunca mais iam embora,

(Diego) – Nem eu,

(Roberta) – Na próxima vez não conta pra ninguém,

(Diego) – Não vou contar,

Diego beija Roberta,

(Diego) – Quero muito você!

(Roberta) – Eu também quero você,

Diego beija Roberta apaixonadamente,Diego começa desamarra o biquíni de Roberta.

(Diego) – Você tem certeza que quer isso ?

(Roberta) – Tenho!

Roberta tira a camisa de Diego,que tira o short de Roberta..

(Roberta) – Eu te amo (Sussurra no ouvido de Diego)

(Diego) – Te amo.

Roberta e Diego se beijam novamente, e eles têm a primeira noite juntos...

Continua...

5 comentários:

  1. tem certeza qi éh noite?noite msmo?porq,tipo assim,tava de dia.Hein??Brincadeira kk' small nymphs (mals pelo apelido se naum qiser qi te chame assim fala)sua web fica melhor ah cada capítulo ^^

    ResponderExcluir
  2. KKKK,é mode de dizer "a primeira noite juntos" e n a primeira tarde juntos..kkk obg =D

    ResponderExcluir
  3. Olha Celly Fico muiiiiiiiiiiiiiito legal,fico bom mesmo!
    Não é que eu to querendo critica mais é que eu acho que poderia ser mais emocionante assim,sabe?
    Esperar tanto tempo e no fim só "Eles tem a primeira Noite Juntos"
    Ficooo Muittttto Bom...EU Amei!
    Na proxima faz um mais exitante.spokapoksaopks
    Amei Linda

    ResponderExcluir