Web's Concluídas

04/10/2011

“ Amor e Ódio ” O fogo da Paixão


57º CAPITULO : Diferente que é bom,

 
No capitulo anterior
Diego beija Roberta apaixonadamente,Diego começa desamarra o biquíni de Roberta.
(Diego) – Você tem certeza que quer isso ?
(Roberta) – Tenho!
Roberta tira a camisa de Diego,que tira o short de Roberta..
(Roberta) – Eu te amo (Sussurra no ouvido de Diego)
(Diego) – Te amo.
Roberta e Diego se beijam novamente, e eles têm a primeira noite juntos”


Enquanto Roberta dorme,Diego pensa...


Diego fica acariciando Roberta,que acorda..
(Roberta) – Oi!
(Diego) – Oi,meu amor,
(Roberta) – Pensando em que ?
(Diego) – Em você,
(Roberta) – Serio?

(Diego) – É,você não sai da minha cabeça,
(Roberta) – Nunca vou sair,
(Diego) – A partir de hoje você é só minha,
(Roberta) – E você é meu,
(Diego) – Todo seu!

(Roberta) – Eu nunca imaginei que minha primeira vez,ia ser em uma cabana,
(Diego) – Você não gosto ?
(Roberta) – Não,
(Diego) – Que ?
(Roberta) – Eu amei,
(Diego) – Assim você me mata,

(Roberta) – Essa é a ideia,
(Diego) – E eu nunca imaginei que a minha primeira vez,ia ser com você,
(Roberta) – É?Porque?
(Diego) – Porque agente é muito diferente um do outro,
(Roberta) – Como o Vicente disse,
(Diego) – Diferente que é bom,

(Roberta) – Muito bom,
(Diego) – Você viu que horas são ?
(Roberta) – Não,
(Diego) – 22:34
(Roberta) – Como passo rápido o tempo,
(Diego) – Muito rápido,
(Roberta) – Ah!

(Diego) – Ah! o que ?
(Roberta) – A Vila Lene,
(Diego) – O que,que tem ?
(Roberta) – Agente não foi,
(Diego) – Porque será? (Abraça Roberta)
(Roberta) - Eu amo ficar assim com você,

(Diego) – Eu também,
(Roberta) – Mil vez ficar aqui com você,que ir para a Vila Lene,
(Diego) – Verdade,
(Roberta) – Mas agora,nós temos que ir,
(Diego) – Aonde?
(Roberta) – Para casa,

(Diego) – Não,quero ficar aqui com você,
(Roberta) – Também quero,mas tenho que ir,
(Diego) – Ok,

Roberta se alevanta da cama e começa se vestir,

(Diego) – Você já é linda com roupa,mas sem você é perfeita,
(Roberta) – Como você é bobo,
(Diego) – Bobo e apaixonado.(Puxando Roberta para cama)

Roberta e Diego se beijam novamente.

Continua....


4 comentários:

  1. celly continua pelo amor de deus pq ta ficando muito boa essa web continua...,celly ...

    ResponderExcluir
  2. Tá ficando quente essa web novela! Hot hot

    ResponderExcluir
  3. Essa novela e fogo, literalmente!
    Uma das melhores web novelas que eu já vi!
    Do jeito que eu gosto: Hot, Hot, Hot, Hot!

    ResponderExcluir
  4. me manda esse video? canal do youtube lilini26

    ResponderExcluir