Web's Concluídas

05/10/2011

“ Amor e Ódio ” O fogo da Paixão


58º CAPITULO : E falar o que?


No capitulo anterior
(Diego) – Não,quero ficar aqui com você,
(Roberta) – Também quero,mas tenho que ir,
(Diego) – Ok,
Roberta se alevanta da cama e começa se vestir,
(Diego) –
 Você já é linda com roupa,mas sem você é perfeita,
(Roberta) – Como você é bobo,
(Diego) – Bobo e apaixonado.(Puxando Roberta para cama)
Roberta e Diego se beijam novamente”

(Roberta) – Para Diego,

(Diego) – Não,não quero,você quer que eu pare ?

(Roberta) – Não,

(Diego) – Então,

(Roberta) – Eu tenho que ir para casa,

(Diego) – Fica aqui comigo,

(Roberta) – Se eu pudesse,eu ficava,

(Diego) – Liga para sua mãe,

(Roberta) – E falar o que? Mãe eu vou dormir numa cabana com o Diego ?

(Diego) – Não é uma má idéia,

(Roberta) – Diego?

(Diego) – Inventa,

(Roberta) – Inventar o que ?

(Diego) - Diz que você vai dormir na Carla,

(Roberta) – Diego!

(Diego) – Por favor ?

(Roberta) – Assim eu não resisto,

(Diego) – Fica ?

(Roberta) – Eu fico,e você vai falar o que para seu pai,amanhã tem aula,

(Diego) – Digo que vou dormir na casa do Pedro ou no Tomas,falo que agente vai estudar,

(Roberta) – Será que ele acredita?

(Diego) – Não custa tentar,

(Roberta) – Ok,eu ligo primeiro,

(Diego) – Ok,

Roberta liga para Eva,

(Roberta) – Mãe!

(Eva) – Onde você ta Roberta? Você viu que horas são ?

(Roberta) – Se você deixa eu falar,

(Eva) – Fala,

(Roberta) – Eu to na casa da Carla,estudando,

(Eva) – Estudando ?

(Roberta) – Sim,estudando (Quase rindo)

(Eva) – E o que,que tem ?

(Roberta) – Como ta tarde eu vou dormir aqui,

(Eva) – Aqui onde Roberta?

(Roberta) – Na Carla,mãe!

(Eva) – Mas amanhã tem aula,

(Roberta) – Eu sei,daí eu vou com ela para o colégio,

(Eva) – Ta bom,

Roberta desliga o telefone e começa a rir,

(Diego) – E ai?Ela deixou?

(Roberta) – Estudar ? Sim

(Diego) – Então é melhor você estudar muito bem,

(Roberta) – E eu vou estudar muito bem,você!

(Diego) – Eu?

(Roberta) - Você,

(Diego) - E eu você,

(Roberta) – Agora é sua vez de telefonar,

(Diego) – Não preciso avisar,

(Roberta) – Precisa sim,

(Diego) – É,né?Se não é capaz deles ligarem para todo mundo e sua mãe descobrir que você não ta na Carla,

(Roberta) – Ela me mata,

(Diego) – Ok,deixa eu ligar.

Continua...


3 comentários: