Web's Concluídas

28/11/2011

"Amizade Colorida"


Capítulo 6

POV- Lua

Saio do restaurante usando o casaco dele, quando chego em casa vou para o quarto direto, tiro o casaco dele e sinto o cheiro do perfume dele, era muito bom, o cheiro era viciante quase.

No dia seguinte descobrimos que a cena da praia seria gravada, eu estava animada, e ao mesmo tempo apreensiva, seria muita adrenalina pular de uma pedra, mas ao mesmo tempo seria enlouquecedor beijar o Arthur na frente de todos, isso é de toda a equipe de filmagem e da escritora, além do diretor e maquiadores.

Somos levados de carro até a praia, ele tira a camisa, evito olhar a barriga dele, tenho medo do que estava a minha frente.

POV- Arthur

Chegando ao estúdio me apresso para ficar pronto para a filmagem, gravaríamos a cena da praia e depois ao retornarmos teríamos as cenas da externa e outras coisas, além de um ensaio fotográfico.

Ela aparece de short para a cena, com uma regata e enquanto não gravávamos usava um óculos Armani que deixavam-na muito linda. ---puts, o que estou pensando?--------

POV- Lua

Gravamos as partes do dialogo entre nossos personagens e por fim minha queda, depois disso secam-me um pouco e de volta na água sou “salva” pelo Arthur.

Quando ele se inclina para me beijar, como havia ficado decidido, sinto meu coração acelerar, a respiração dele cada vez mais forte e o calor do corpo dele irradiando.

POV- Arthur

Eu estava nervoso, a cena toda era difícil, eu me fingindo de bêbado, a suposta discussão com a Lua e por fim a queda e o salvamento.

A água do mar estava muito gelada, assim que saímos do mar para ajeitar o cabelo e retocar a maquiagem eu pude observar que a Lua tremia de frio, abracei-a e fomos andando juntos para dentro da van que nos levara até lá e que possuía tanto toalhas quanto comida

Finalmente iniciamos a gravação do beijo, eu puxo-a da água, deito-me ao lado dela e em seguida faço menção de beijá-la. Meus lábios roçam no dela, sua boca fica um pouco aberta para que eu possa beijá-la, e sinto que os lábios dela estavam molhados.

Continua... 

Escrita por : Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário