Web's Concluídas

04/11/2011

Eugenia Suárez: "Trabalho para receber meu dinheiro e eu não me sinto culpada de gasta-lo".

Eugenia Suarez confessou seus segredos de moda na revista Susana de novembro. Garante que não tem apenas um estilo, mas "Eu tenho muitos, eu sou rea, às vezes elegante, quebrada, tediosa, confusa, eu uso o que quero quando eu quero". Eugenia não sair de casa seu esta com um look, a menos tendo uma festa. Ela gosta de usar este fuchsia de verão e calções laranja e muitos outros. Nunca sai sem o seu telefone e perfume, e não poupam na compra de bolsas, sapatos, roupas e maquiagem para "trabalho para receber meu dinheiro e eu não me sinto culpada de gasta-lo". Desde que fez a campanha para Ricky Sarkany tem mais de 100 pares de sapatos. Ela se troca de 2 a 3 vezes por dia e se vestir como se fosse um tsunami.  Eugenia diz que o melhor elogio que eles fizeram foi que "Continuo como sempre, que nada do que acontece comigo me mudou".

Nenhum comentário:

Postar um comentário