Web's Concluídas

09/11/2011

"Um amor de novela"


Capitulo 14


POV- Lua

Depois de mais uma crise do meu avô decidimos ficar só conversando, dar um tempo no ensaio, sinceramente se tivesse mais um beijo eu não me responsabilizaria pelos meus atos.

Saber que o relacionamento dele era realmente passado me deixou feliz, mas saber que ele não tinha o desejo de ficar com mais ninguém até o final da trama me desanimou. Depois de pegar um sorvete pra nos dois Arthur fez uma pergunta que eu não esperava.

-Você tem namorado?- quase me engasguei.

- Não, namorei um ano e meio, mas acabei o namoro antes que o namoro me matasse.

-Ah, e isso faz muito tempo?

-Um mês.

POV- Arthur

Um ano e meio? Foi sério então! Ela não é do tipo que namora por namora... Será que ela ainda gosta dele? Será que ele ainda gosta dela? Ah se curiosidade matasse eu estava morto.

Depois do sorvete decidimos voltar ao trabalho, ela repetiu as falas dela e eu as minhas,aproximo-me dela pra beijá-la novamente, mas uma musica do Guns começa a tocar então me ligo que a musica vem do meu celular.

Era a Mel, a Sophia estava dando uma noite na casa dela e estava me convidando pra ir, depois me perguntou se eu estava com a Lua e me pediu pra convidá-la também. Ela aceitou, me ofereci pra levá-la, mas ela disse que não havia necessidade, me despedi dela e fui pra casa tomar um banho.

Chegando lá separei uma camiseta azul e um jeans escuro, tirei a roupa e entrei no banho, fiquei imaginando o que a Lua usaria, se me surpreenderia de novo com uma roupa que era o oposto do estilo dela ou se usaria algo provocante.

Ao chegar à casa da Sophia vi que todas as imagens da Lua que viam a minha cabeça não faziam jus à beleza dela.

Continua... 
Escrita por : Amanda  

Nenhum comentário:

Postar um comentário