Web's Concluídas

12/11/2011

"Um amor de novela"


Capitulo 21

POV- Lua

Estamos com os lábios já se tocando quando o Rick grita “corta”, juro que nunca tive tanto ódio na minha vida. Todos batem palma. O Rick grita por silencio e diz

“Vamos gravar tudo de novo, e Lua, adorei a puxada pelo paletó, pode mantê-la.”

Sorrio e gravamos tudo novamente, meu coração já estava a mil, se havia ficado bom qual era a necessidade de gravar novamente? Queriam me torturar? Tive certeza que sim, quando o Rick nos avisou que deveríamos apenas parar de nos beijar quando ele gritasse corta novamente.

Falo todas as minhas falas novamente e quando puxo Arthur pela gola pra que ele me beijasse novamente levo um susto.

POV- Arthur

Não me seguro, quando a Lua me puxa esqueço que estou atuando, na frente de muitas pessoas, entre elas a minha ex, e beijo-a com força, não era um beijo técnico. Beijo-a com sede, e ela responde beijando-me com a mesma intensidade. Agarro-a com mais força, sinto ser separado dela por alguém, e ai me lembro que na cena o diretor nos separaria, mas deveríamos voltar a nos beijar.

Puxo-a pela cintura e ela ri antes de voltar a me beijar, só paro quando escuto o sonoro “corta”.

Pov- Lua

Ele me beijou de língua, ou fui eu que o beijei de língua? Não sei, o que sei é que nos beijamos, e foi bom, muito bom, fiquei até sem ar. O diretor nos parabeniza pela cena, que segundo ele ficou muito realista (se ele imaginasse a verdade) e somos liberados, fim de gravação por hoje.

 No camarim as meninas estão conversando sobre as cenas de hoje, evito ao máximo me encontrar com ele, tenho medo de saber o que ele vai dizer sobre o nosso beijo. ”Lua você vai jantar com a gente?” pergunta-me Sophia, já havia esquecido, eu teria que jantar com o Arthur, e o resto. Vou claro, respondo. A Mel diz que esta cansada e que não vai mais.

Então sobramos eu, Arthur, o casal romântico (Sophia e Chay) e o Micael, que havia ficado de nos apresentar a namorada. Ou seja, um encontro de casais. Eu aviso a eles que eu passaria em casa antes de me encontrar com eles no restaurante, precisava de um pouco de ar.

Continua... 
Escrita por : Amanda

4 comentários: