Web's Concluídas

20/11/2011

"Um amor de novela"


Capitulo 49

POV- Lua

Quando eu disse que não ele ficou branco, quase comecei a rir. Então pra que ele me compreenda melhor repito “Não, eu não vou, eu vou passar a noite com você, mas morar é mais complicado, quanto começamos a morar juntos ainda não tínhamos nada, agora eu posso passar a noite com você...” Respiro e falando mais baixo “ Você pode passar a noite aqui, só morar juntos de verdade vamos esperar um tempo ok?”

POV- Arthur

Ah, pensando bem, tendo a promessa que ela vai passar a noite comigo era melhor até que morar juntos. Afinal, não havia grande diferença porque eu faria questão de acordar ao lado dela todos os dias, até mesmo nos dias de TPM. Ela me impressiona cada vez mais, sorrio pra ela e falo “Contanto que você prometa acordar do meu lado todos os dias eu não me importo, e aceito a sua imposição.”

Descemos as escadas da casa do avô dela, quero dizer, descemos as escadas da casa da Lua de mãos dadas, e chegando na sala a irmã dela leva um susto.

Era notório que ela não sabia que eu ainda estava lá, e muito menos que eu e a Lua estávamos tendo algo.Mas, ela não fala nada, só sorri pra gente e pergunta se vamos no show da banda dela naquela noite. Naquela noite, espera, mas que horas eram? Olho o meu relógio de pulso 2:45 horas. Uau, como tempo passou rápido.

POV- Lua

Saímos da minha casa às dez para as três, no carro Arthur coloca um cd do Coldplay, comento que amo eles, e que se eles viessem no Rock in Rio naquele ano eu iria assisti-los. Ele me olha, e fala, “Não você não iria, nós iríamos. “ Sorrio pra ele. E concordo com a cabeça.

Conversamos sobre muitas coisas no caminho, e quando estamos quase chegando o celular dele toca, ele olha no visor e começa a rir. Atento descobrir o que é, mas ele não me deixa ver, diz que na casa dele ele me mostra. O que será que ele está me escondendo? Fico tentando descobrir, mas ele não me deixa.  Acho que força não é a melhor maneira de conseguir o que quero, então, passo a tentar seduzi-lo.

POV – Arthur

Chay me manda uma mensagem, que me faz rir muito, a Lua, que não é nem um pouco curiosa #MENTIRA, tenta descobrir o que é. Falo que vou contar quando chegarmos mas ela não desiste, primeiro tenta roubar o celular de mim, depois, começa a me bater, de brincadeira, pra que eu passe o celular, mas eu resisto.

Porém, ela descobre o meu ponto fraco, ela passa a tentar me seduzir. “OH SHIT” falo, sabendo que ela entende inglês “Are you freaking crazy, I’ll crash if you don’t stop” Eu falo rindo. Mas ela decide começar a pegar pesado, e beija o meu pescoço, depois me da um chupão, que eu vejo pelo espelho do carro que me marcou bastante, depois, pra me deixar mais louco ainda, ela tira o lenço que usa no pescoço, revelando o decote dela, Ai Senhor! Pego o celular, dando-me por vencido.

Continua... 

Escrita por : Amanda 

10 comentários: