Web's Concluídas

20/11/2011

"Um amor de novela"


Capitulo 51

POV- Lua

Quando finalmente entra o tal link fico completamente chocada, o Arthur fez tanto mistério por causa dele que eu imaginava algo mais interessante. Não que não fosse, mas sei lá, esperava mais. Era o link de um site de fãs nossas, que haviam revirado cada passo nosso para provar que éramos um casal.O nome era CSI LuAr, acabo até descobrindo que já somos um casal intitulado.

Rio dele, porque em uma das fotos o olhar dele era fixo em certa parte do meu corpo. Arthur parece ficar envergonhado, mas ri de mim também, em uma das fotos a legenda dizia “Lua com mão boba”, nem havia reparado, mas a minha mão estava próxima de uma certa parte do corpo dele 69. HAHA

Depois de me mostrar isso finjo ficar chateada com ele, por causa do enorme mistério que ele fez.

“Mas porque tanto mistério?” Pergunto

“Só queria te deixar curiosa, afinal, paciência é uma virtude sabia?” Ele me responde.

“Uma que eu não tenho, caso você não tenha percebido.” Respondo. Ele me olha e com os lábios colados nos meus sussurra “Mas, você tem várias outras que eu amo”.

Ah, assim é covardia, não tem como resistir a ele. Afinal, visualize a minha cena, eu estou sentada num sofá, com um Arthur Aguiar sorrindo olhando-me com uma cara de apaixonado. Desisto de resistir e deixo ele me beijar primeiro a minha boca, depois o meu pescoço enquanto isso eu vou tirando a blusa dele, tendo assim uma melhor visão do corpo dele.

POV- Arthur

Quando ela tira a minha blusa eu decido equilibrar o jogo, tirando a blusa dela e rapidamente soltando o sutiã. Enquanto isso ela começa a abrir o zíper da minha calça, mas eu a impeço.  Tiro a calça dela e fico torturando-a, deixando-a cheia de desejo, mas não cedendo nada à ela.

Deito-a no sofá e fico por cima. “Você é muito linda, sabia?” pergunto. “Tenho que admitir que você não é tão mal” Ela fala, fazendo charme.

POV- Lua

Ter Arthur por cima de mim no sofá, sem camisa, e eu só de peças intimas é um tanto excitante, para não dizer muito. Ele me leva no colo até o quarto dele, é a primeira vez que entro nesse cômodo.

Noto que o quarto é amplo e organizado, diferente do meu que estava em constante bagunça. Ele me leva até a cama dele, e quando me deito sinto o cheiro dele no travesseiro. Retiro a calça dele e me rendo ao desejo, assim como ele.

POV- Arthur

Tê-la em minha cama, quantas vezes eu sonhei com isso? Jamais pensei que seria possível, mas aqui estamos juntos, ela dormindo em meus braços, usando apenas a minha blusa. Já está claro, mas não me animo em me levantar, prefiro ficar deitado ali, recordando o momento.

Ela abre os olhos, que antes estavam fechados, se vira pra mim, dormíamos antes em conchinha, e me beija. Olho-a e sorrio, a partir de hoje quero passar todas as noites assim.

Ela faz menção de falar alguma coisa,mas é interrompida pelo celular que toca, ela se levanta da cama e atende. Fico curioso pra saber o que é.

Continua... 

Escrita por : Amanda

16 comentários:

  1. que linddoooo to curiosa mais por favor!!!!

    ResponderExcluir
  2. ameiiiiiii posta mais mais mais mais e mais 1 milhão de vezes ameiii essa web q podia se chamar
    ''viciante luar''rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. O 52 rápido se não eu infarto aqui muito curiosaaa!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Ameii.. dessa vez foi e sem interrupções adorei

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA OMGGGG!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir