Web's Concluídas

13/11/2011

"Um amor de novela"


Capitulo 24

POV- Lua

Cheguei na praia as 7hs, eu e a Mel íamos correr juntas. Quando ela me viu perguntou se eu estava bem, eu disse que mais ou menos. Ela me perguntou o motivo, mas eu preferi não falar nada, não estava preparada.

Fomos juntas pro estúdio, eu dei carona, lá outras pessoas vieram perguntar se eu estava bem. Na realidade estava péssima, não dormi nada, passei a noite em claro no hospital, e saber que me avô ficaria lá sozinho me matava, meus irmãos, assim como eu, estavam trabalhando, meus pais estavam viajando.... Em fim não tinha ninguém pra acompanhá-los.

A verdade era que meu avô estivera internado várias vezes desde o AVC dele, agora comunicar-se com ele era um desafio. Antes do AVC, ele estava ótimo, voltara a compor, estava trabalhando, ninguém imaginava o que aconteceria.

A minha maquiadora comentou como minha olheira estava escura e meus olhos avermelhados, perguntou se eu tivera chorando, não tive como negar.

POV- Arthur

Hoje eu e Lua gravaríamos uma cena na praia, eu estava animado. Mas, ao vê-la chegando com a Mel fiquei preocupado, ela notoriamente não estava bem. Com isso cheguei a conclusão que a culpa pela saída repentina dela não era eu.

Depois de colocar o figurino e fazer a maquiagem fomos para uma praia perto de Vargem Grande, no carro perguntei a ela se havia algum problema, estranhamente, ela só sacudiu a cabeça.

Gravamos a mesma cena cinco vezes, queríamos que saísse perfeita. A Lua teria que me dar um tapa no rosto após eu puxá-la de dentro do mar.

Enquanto gravávamos eu sem querer, ta foi de propósito, passei a mão na perna dela quando joguei-me em cima dela pra “salva-la”. Eu teria pedido desculpa, se o tapa que ela me deu no rosto não tivesse sido tão forte.Enquanto voltávamos para o estúdio o celular dela tocou. Ouvi-a atender e dizer “Terra tem certeza? Eu vou dar um jeito de ir pro hospital...BLABLABLA”

Hospital? Será que algo havia acontecido com a irmã dela? Perguntei à Lua se ela estava bem, se precisava de alguma coisa, mas pra minha surpresa ela não respondeu, mas sim começou a chorar.

Continua... 
Escrita por : Amanda



4 comentários: