Web's Concluídas

20/11/2011

"Um amor de novela"


Capítulo 50

POV- Lua

Confesso que exagerei um pouco, que fui imprudente em tentar seduzi-lo enquanto ele dirigia, mas verdade seja dita, eu sou muito curiosa! Mesmo sabendo do perigo só paro quando ele fala “Ai senhor!” E pega o celular dando-se por vencido.

Estou prestes a pegar o celular quando ele, propositalmente, joga o celular pro banco de trás. Ah, mas que raiva eu fiquei dele!” Chato!” grito. Fechando a cara, igual à uma criança mimada.

Ele olha pra mim e ri, “Ah, neném, tenha calma” Ele diz sarcástico.

POV- Arthur

Vê-la agindo de forma tão infantil é muito engraçado, e o olhar dela de revoltada deixa-a ainda mais linda.
Quando estaciono o carro ela tenta abrir a porta, mas eu sou mais rápido, tranco a porta impedindo a sua saída. Olho pra ela, e falo “Antes você me torturou, agora eu que vou fazer isso com você”

Antes que ela consiga reclamar beijo-a, abafando qualquer protesto, beijo com força pode dizer que até tenha sido meio bruto, mas faço questão de parar apenas quando vejo que ela está sem ar.

POV- Lua

Ele me beija, com tanta força, e perfeição, que chego a esquecer de respirar, o carro abafado também não ajuda.  Quando paramos de beijar fico ofegante por um tempo, mas ele fica normal, como se nada tivesse acontecido.

“Que fôlego!” Falo. Pra isso ele responde “Agradeça aos meus 14 anos de natação” E abre a porta, antes deu me recuperar, já pegando o celular e guardando-o. Quando vou sair do carro ele abre a porta, e como se eu fosse uma noiva ele me leva do carro até o elevador no colo. Com a minha mochila à tiracolo.

POV – Arthur

Carrego-a até o meu apartamento, e depois de largá-la no chão e abrir a porta falo no ouvido dela “Hoje você é minha”. Beijo-a e quando o clima começa a esquentar, lembro-me da tortura dela no carro, largo-a no sofá, cheia de desejo, assim como eu e vou até o laptop, ligando-o.

“Então pronta pra ver o que o Chay me mandou?”

“AM?” ela faz uma cara, obviamente já te havia se esquecido. Ela percebe que estou querendo deixá-la tentada, mas não liga. Espera que eu acesse o site que pretendia mostrá-la, e quando finalmente entra ela cai na gargalhada.

Continua... 

Escrita por : Amanda 

13 comentários: