Capitulo 12
POV- Lua
Eu estava afetada demais com o cansaço ou ele estava dando em cima de mim? Rio da fala dele, na dúvida sobre o que fazer. Ficamos na rede, parados, sem falar nada, por um bom tempo. Até que a porta se abre e por ela passam a Sophia e o Chay.
Eu e Arthur nos olhamos, e rapidamente nos deitamos na rede, e nos tapamos. Assim, ficamos abraçados, deitados juntos, na rede.
Ouvimos os dois falarem que se amavam (que fofos) e depois ouço um barulho de beijo (eca).Mas o que eu mais me concentrava era no Arthur grudado em mim, eu estava deitada sobre ele na rede.
POV- Arthur
Fazia muito tempo que eu não ficava tão feliz em ver, ou melhor, ouvir a casal Sophied se agarrando.
Na realidade, o que eu estava gostando mesmo era de ter a Lua tão próxima de mim, num espaço tão pequeno. Quando escuto-os saindo da varanda quase grito “fiquem mais!”.
Incrivelmente a Lua não se levanta, ela apenas abre a rede, e me encara. Ela estava deitada por cima de mim e com os lábios próximos dos meus.
POV- Lua
Quase choro quando a Sophia e o Chay saem da varanda, pois significava que eu teria que me afastar do Arthur.
Tentando fazer o tempo com ele se estender mais eu me viro, ainda deitada, olho-o, aproximo a minha boca da dele e falo:
“Acho que eles não nos viram.”
“Verdade, mas acho melhor a gente ficar aqui por mias um tempo, pra eles não desconfiarem.” Ele fala, pra minha EXTREMA felicidade.
POV- Arthur
Chay e Sophia estavam tentando, sem muito sucesso, manter o relacionamento deles em segredo. Era notório que a Sophia temia que o Chay a traísse, ele era conhecido por ser galinha.
Sugiro a Lua que nós dois ficássemos mais um tempo ali na varanda, evitando que o casal descobrisse que nós havíamos visto-os. Mas, o verdadeiro motivo, era que eu a queria por mais tempo perto de mim.
Conversamos bastante, e decidimos que na semana seguinte faríamos uma twittcam juntos, enquanto estivéssemos em Sampa.
Escrita por : Amanda
posta mais !!!
ResponderExcluirposta mais!
ResponderExcluirkero mais...
ResponderExcluir