Capítulo 22
POV- Lua
Ele me chama a atenção no mesmo momento que eu ia beijá-lo. Ou melhor, me declarar e depois agarrá-lo. Desisto, sou covarde, mando-o falar primeiro.
“Lua, eu preciso falar a verdade...” Ele fala.
Eu estava pronta para desmaiar de tanto nervosismo, estava curiosa e apreensiva para descobrir o que ele queria, infelizmente a Mel abre a porta bem na hora que ele ia falar.
“Oi, a Twitt já acabou né? Vamos? Estou louca para jantar.” Ela fala.
“Já acabou. Eu não estou com muita fome, vocês não querem ir sem mim?” Proponho, ainda tonta.
“Ah, Lua. Vamos, o pacote de biscoitos que você comeu não é suficiente para matar a SUA fome.” Fala Arthur descontraído.
“Tá, eu vou. Mas antes Arthur o que você queria me falar?” Pergunto
“Ah, nem lembro mais. Era bobagem. E você, o que desejava?” Ele me pergunta.
“Ia falar que não queria comer mais. HAHAHA” Minto.
A Mel nos observa, com um sorriso no rosto. Quando passo por ela para sairmos do quarto ela me puxa um pouco, deixando o Arthur passar na nossa frente.
“Lua eu interrompi alguma coisa?” Ela me questiona.
“Claro que não,a twitt já havia acabado.” Respondo.
“Você sabe do que eu estou falando.” Ela fala.
“Não sei mesmo, afinal não tinha nada acontecendo.” Respondo, e saio.
POV- Arthur
A Mel nos interrompe bem na hora que eu ia me declarar. Pesando bem eu devo uma a ela. Eu iria fazer a maior burrice da minha vida. Quando a Lua comenta que não ia mais comer com a gente quase piro,ela precisava ir com a gente.
Brinco dizendo que um pacote de biscoito não matava a fome dela, implicando que ela era gulosa. Ela ri disso, e acaba decidindo ir com a gente.
No táxi a Mel senta entre nós. E com isso acabo decidindo que não iria me declarar a ela.
Quando voltamos ao hotel fico me lembrando do beijo que demos na piscina, como apesar de ter sido para gravar uma cena, ela me beijara de verdade, não fora eu. Naquela noite, havíamos ido para casa dela, e ela me confessara que o maior medo dela era perder as pessoas que amava. Fico pensando o que ela sentiria se me perdesse. Depois de lembrar-me desse beijo e da noite na cada dela decido sair do meu quarto. Andar pelo corredor, só para respirar. Coloco uma blusa e uma bermuda, e saio para caminhar.Paro em frente à porta do quarto dela, e penso em bater.
Continua...
Proximo
ResponderExcluirposta posta posta
ResponderExcluirposta por favor posta posta
ResponderExcluir