Capítulo 30
POV- Arthur
“Arthur! Você acabou de salvar meu dia! A noite fora ótimo, mas eu também não estou disposta a enfrentar um relacionamento, a falta de tempo que eu tenho me impedem de ser uma boa namorada, além disso meu foco agora é a novela e a banda.”
Ela fala, e eu sorrio, fico feliz que ela concordava comigo, talvez fosse por issoq eu éramos bons amigos, não havia segredos entre nós, nem vergonha:
“O que aconteceu ontem foi ótimo, mas foi impulsivo.” Falo.
“Com toda certeza, que bom que somos amigos e esse tipo de coisa não muda em nada a nossa relação no trabalho.” Ela acrescenta, e eu adimito que concordo com tudo.
“Verdade, além do mais, se vier a acontecer de novo será algo completamente físico, sem sentimento algum, não que eu não ache você atraente...” Falo, já achando que havia falado demais. Chamá-la de atraente poderia tornar as coisas desconfortáveis.
“Eu entendo, eu acho você lindo, mas misturar trabalho com amor não daria certo mesmo!” A Lua fala.
Ela me chamara de lindo? Ou eu estou delirando? Não ela me chamou mesmo. Chegamos ao acordo de não contar aos outros sobre o que acontecera.
Descemos separados para o café da manha, mas antes disso eu tomo um bom banho no meu quarto.
POV- Lua
Chegamos ao acordo de manter o nosso pequeno caso em sigilo, não queríamos ter os outros se metendo em nossas vidas, pelo contrário, não poderíamos correr esse risco.
Ele sai do meu quarto, despedindo-se de mim com um abraço e um beijo na minha testa, como se eu fosse uma criança. Decido tomar um banho, e quando faço isso sinto uma dor na região da cintura. Arthur havia me apertado com tanta força que eu estava roxa!
Vou para o café da manhã, e noto que sou a última a chegar, as demais meninas já estavam lá, e como eu já imaginava os meninos também. Cumprimento a todos, inclusive o Arthur, que finge me ver pela primeira vez naquela manhã.
Como um café reforçado, estava com uma fome inacreditável.
POV- Arthur
Sou o penúltimo a chegar na mesa de café da manhã, a última pessoa é a Lua, cuja a mesma eu cumprimento como seu eu não houvesse visto-a naquela noite.
Saímos do hotel cedo e vamos direto para o estúdio de gravações, na van que nos leva o Chay não se contem e, mais uma vez, solta uma piadinha.
Continua...
MAAIS
ResponderExcluir+++
ResponderExcluirMAISSSSS MAISSSSSS MAISSSSSSSS!
ResponderExcluirposta posta posta
ResponderExcluir+++++++++++++++
POSTA ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ E MAIS
ResponderExcluir