Capítulo 38
POV- Lua
Saio do estúdio e vou para o meu camarim. Lá a Mel e a Sophia me esperavam. Elas queriam saber como havia sido a cena. Respondo que bem, nada de mais.Elas falam que alguém havia twittado que parecia que nós dois (eu e Thur) pegaríamos fogo.
Rio, e falo que se parecia era bom, significava que a cena havia ficado realista.
Antes que elas tivessem a chance de falar mais nada, saio do camarim e vou para o carro, onde Arthur me esperava.
POV- Arthur
Saio do estúdio, passo no camarim para trocar e roupa, e corro para o carro, a Lua me mataria, mas eu estava louco para assistir o jogo do Flamengo, se ela demorasse muito eu a largaria no Rec9 e correria pra casa.
Por sorte ela não demora muito, e como ela já me conhecia ela fala:
“Jogo do Flamengo hoje?”
“Sim...” Respondo rindo.
“Ummm... e eu que queria uma companhia hoje de noite....” Ela fala, fazendo cara triste.
Meu cérebro começa a girar, Lua ou Flamengo? Estava difícil escolher. Paro o carro na frente da casa dela, e puxo-a para fora do carro. Nos beijamos e entramos na casa dela.
O calor estava insuportável, arranco brutalmente as roupas dela, e ela me beija, depois de transarmos (havíamos combinado de não chamar de “fazer amor”) ainda consigo ver o segundo tempo do jogo.
A Lua, sentada ao meu lado, na cama dela, lia um livro enquanto eu concentrava-me no jogo. Aos poucos ela fora largando o livro, e se rendendo a assistir o jogo comigo.
POV- Lua
Acabo cedendo aos pedidos do Arthur e aceito assistir o jogo com ele. Na manhã seguinte, ao chegar ao estúdio, preparo-me pra gravação do show.
No almoço surge uma sugestão, que assistíssemos, nós seis e possivelmente mais algumas pessoas, ao capítulo do show juntos. Aceito fazer o encontro na minha casa, e com isso fico imaginando se daria para ver que o beijo não era técnico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário