Web's Concluídas

23/12/2011

"Amizade Colorida"


Capítulo 40


POV- Arthur           
                                     
A Lua e a Mel são as últimas a chegar. Enquanto o diretor passa as últimas instruções, sento-me perto da Lua e do Micael. O Chay, que estava desatento, como sempre,  tira algumas fotos nossas, entre elas uma que eu prometo pegar pra mim.

A foto que eu mais gostara a Lua me olhava na hora que a foto havia sido tirada. O cabelo dela estava solto e ela estampava um sorriso, já eu, que estava sério, como sempre, prestava atenção ao diretor.

Com o final da gravação estávamos todos tão exaustos que nem me presto a perguntar se iríamos jantar juntos. Vou direto para casa, ou melhor, pra casa da minha mãe, onde eu sabia que teria comida e paz.

-------------------------no dia 10 do 6 de 2011------------------------

Havia finalmente chegado a sexta feira, além disso, havia chegado também o dia que assistiríamos à cena do beijo, e o primeiro show dos Rebeldes. Saímos todos juntos para a casa da Lua, lugar que eu vinha freqüentando quase que diariamente.

POV- Lua

No meu carro vamos eu, o Micael, o Arthur e a Mel, que havia se recusado a segurar vela para o Chay e a Sophia, que estavam no outro carro.

Além deles, convido o Bê, a Carlinha, a Pérola e o namorado... Em fim, muita gente. Coloco almofadas no chão, pego cadeiras, preparo pipoca, tudo para assistirmos no maior conforto o capítulo.

Sento-me ao lado do Arthur, que estava no chão, e perto da Sophia. Passada a minha cena com a mãe da minha personagem, cuja pela qual eu sou aplaudida, começa o show.

Vibramos e rimos todos juntos, mas o que mais me deixava apreensiva era uma cena que estava por vir.

POV- Arthur

No finalzinho do capítulo seria a nossa cena, minha e da Lua, quanto mais se aproximava da cena, mais forte eu apertava a mão dela, e ela a minha.

Ninguém imaginava o que estava por vir. Nós, eu e ela, não sabíamos como seria a cena, a única coisa certa é que independente do que acontecesse nós negaríamos qualquer tipo de envolvimento.

Por fim, os nossos personagens finalmente começam a se beijar...

Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário